Procuro teclado/piano digital

    Autor Mensagem
    jazzrascal
    Veterano
    # jul/09


    Sou pianista de jazz profissional, e no fundo detesto teclado, mas hoje em dia não tem jeito, tem que ter, então....preciso de algumas opiniões sobre o melhor teclado para MIM.

    As minhas exigências são poucas:

    -Teclas sensíveis, ou seja "parecidas" com as de piano acústico
    - 76 teclas
    - Midi
    - Entrada para fone de ouvido
    - Autofalantes embutidos
    - Não super pesado
    - Compatível com Mac (com ou sem adaptador)

    Não preciso de um monte de sons e outros recursos...sei que todos eles tem, mas não me interessa...ou que me interessa é um instrumento que tenha som de piano acústico e que possa conectar ao MacBook para usar com Encore.

    Se puderem me dar umas sugestões...fico grata desde já.

    Esaw
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    vc já não criou um topico assim?


    se não alguem criou um quase identco ao seu

    jazzrascal
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pode ser, tive dificuldades quando comecei a usar o fórum.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jazzrascal

    a questão de melhor teclado para você, somente você poderá definir, os foristas podem ( e irão ) mostrar vários instrumentos.
    Não sou tecladista, mas conheço alguns ... com base nisso darei 2 sujestões ... ok?

    Casio Privia = pequeno, leve, com teclas semi pesadas ... comparado aos antigos tecladinhos casio, isso é primeiro mundo :)

    Korg = acho que o modelo são os prokeys .. ou algo assim, certa vez vi uma pianista clássica dizendo que o Korg era perfeito, ação de teclas idêntica e sonoridade boas ... procure tb

    De alguma forma, espero ter ajudado ... e boa sorte!

    abrax!

    A. Cordeiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    jazzrascal

    Olá! Seja bem vinda!!

    ..e no fundo detesto teclado, mas hoje em dia não tem jeito, tem que ter...