Dicas para vender?

    Autor Mensagem
    grassitelli
    Veterano
    # jul/09


    Ae galera, estou com MTA dificuldade de vender meu PSR6700 da Yamaha.

    Realmente é um teclado bem antigo, mas nao deixa nada a desejar a nenhum modelo novo a não ser pelo design.

    Gostaria de dicas de voces para que eu possa vende-lo. Alguem conhece alguma loja aqui em SP que compre? La na Teodoro não achei nenhuma loja.
    Alguma dica galera?

    Obrigado! Lembrando que estou em SP-Capital

    O intuito do topico nao é achar compradores aqui do forum, não é um anuncio e nem um topico de venda.

    mazza
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: mazza
    · votar


    http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp
    Rua Teodoro Sampaio, 826 - Jd. América - São Paulo - SP - Brasil

    grassitelli
    Veterano
    # jul/09
    · votar



    http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp
    Rua Teodoro Sampaio, 826 - Jd. América - São Paulo - SP - Brasil


    eles dizem que a séria 6700 não sai muito...
    a maioria desses caras nunca viu um 6700 na vida.
    Tem saída pra disquete, 11 canais de gravação. Midi in out... mto melhor que muito teclado por ai...
    ta foda cara, nem prostituindo o coitadinho consigui vende-lo lá na Teodoro.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, tenta o mercado livre. Eu ia citar a Teodoro também, tenta deixar o teclado em consignação por lá,, o problema é que é difícil vender mesmo. Boa sorte.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Dicas para vender?
    sempre colocar o preço que vale e não o que se acha que vale, não dá pra por valor sentimental no instrumento
    vê o que se compra de novo com esse mesmo valor e ve se o teu sai ganhando

    tem que levar em consideração que é um instrumento antigo e que até um psr 413 tem timbres melhores do que vai ter no teu
    outros recursos como ritmos, disquete, sequencer... e coisa do genero em teclado antigo não pesa no preço, porque não é compativel, teclado antigo não é GM, formato exclusivo do disquete, memória pequena, vai vender o teu somente pelos timbres e por ter 76 teclas

    só pra comparar, mm6, juno d, X5 e etc... estão mais baratos que alguns anuncios que vi do 6700, um 550b tá praticamente o mesmo preço e é super atual, samba e bossa não são tão quadrados, tem ritmos modernos

    tá igual a um technics que tenho aqui, gosto dele, mas não vale nada se vender, então fica aqui até um dia pifar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas para vender?