Sons para korg trinity

    Autor Mensagem
    klairpedrosa
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: klairpedrosa


    Olá

    Tenho um korg trinity e amigos o que posso falar dele é que é uma máquina fantástica consegui resolver alguns problemas que na verdade não estavam no teclado e sim em mim montei o metal dos meus sonhos que a muito tempo procurava olha que já tive teclados conceituados como Fanton e G1000 da roland entre outros teclados controladores agora estou com outro problema não consigo montar um piano descente nele alguém poderia me dizer se posso inserir sons nesse teclado ou seja, posso comprar sons e inseri-los na memória dele? se sim onde posso encontrar esses sons principalmente pianos tipo kurzueill alessis qs8?

    grato a todos

    dtplayer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O Trinity é um baita teclado, quando toquei me apaixonei, mas o teclado que tinha tava muito detonado. Realmente ele tem Brasses muito bons, orgãos lindos para um sintetizador, mas em compensação peca e muito no piano. Esse é (ou era) um ponto fraco da Korg, infelizmente. Eu não acredito que tu consiga um bom piano editando. Usar sampler nele é meio complicado por causa da midia de armazenamento dos samples. Por outro lado os Brasses da Roland são toscos na minha opinião, assim como seus órgãos. Tu já tentou procurar nos sites em ingles no google por foruns de usuarios do trinity? Tenho certeza que tem milhões de patches disponívei pra download.

    klairpedrosa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Até que tentei me disseram que poderia comprar uns pianos legais e inserir na memória se não for pedir muito gostaria de saber se alguém tem algun link para download de sons para o korg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sons para korg trinity