Alguém tem o pedal EXP-1 da m-audio?

    Autor Mensagem
    herbivoro
    Veterano
    # jun/09


    Olá pessoal,

    Gostaria de saber se algum de vocês possui esse pedal, o EXP-1, pedal de expressão da m-audio. Eu estou querendo um pedal desse para ligar no meu axiom 61, mas ele está muito caro.

    Se alguem tiver, gostaria de saber se ele é confortavel (nao encontro no Rio de Janeiro pra testar), e outras informações como sensibilidade, etc.

    Há também a possibilidade de eu construir meu próprio pedal, mas eu teria que saber o valor do potenciômetro do EXP-1. Se eu soubesse, poderia compartilhar o esquema de construção aqui!

    Abraço.

    herbivoro
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Ninguem?

    Pode ser um pedal totalmente compativel que tambem serve!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    tem o da Behringer, o FCV-100 que funciona como pedal de volume e pedal de controle. Depende de como configurar os cabos... Antes da alta do Dolar, ele custava entre 100, 150 reais... Hoje, não faço idéia... Mas nada que uma busca no google não resolva.

    -----------------------------------------
    O FOOT CONTROLLER FCV100 é um pedal dual-mode (bi-funcional) flexível para controle de volume e modulação. Possui controle de volume para 1 instrumento estéreo ou 2 monos. Modulação dedicada para conexão direta em entradas de modulação nos teclados. O FCV100 é controlado por VCA para melhor performance e confiabilidade.

    Especificações:
    - Controle de volume de 1 instrumento estéreo ou 2 instrumentos individuais
    - Função de modulação dedicada para conexão com uma entrada de controle de modulação de um teclado
    - Controle VCA para a melhor performance e confiabilidade
    - Volume mínimo ajustável
    - Suprimento de energia através de bateria padrão 9 V ou - adaptador DC 12 V (não incluso)
    - Indicador de carga de bateria
    - Pode ser usado como pedal de expressao para teclados e MIDI, ou funciona com guitarra/baixo e praticamente qualquer outro instrumento.

    http://www.behringer.com/EN/Products/FCV100.aspx

    http://lista.mercadolivre.com.br/FCVØ100

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém tem o pedal EXP-1 da m-audio?