Autor |
Mensagem |
Levy_Carvalho Veterano |
# jun/09 · Editado por: Levy_Carvalho
ATENÇÃO!!! Provavelmente, haverá uma outra edição curso de música. Não sabemos quando. Os trâmites estão correndo na UFRGS para que isso aconteça. Mas para isso se tornar realidade, precisamos de demanda. Precisamos de ter comprovado que determinada quantidade de pessoas querem e se interessam pelo curso. Essa comprovação se dá com lista de interessados e o número de documento. Segue anexo um arquivo no excel para que você preencha com pessoas interessadas. Vale ressaltar que essas pessoas da lista serão avisadas provavelmente via e-mail para seleção (vestibular), por isso o mesmo deve estar atualizado. Conto com a colaboração de você.
ABRA O DUCUMENTO E PREENCHA COM SEUS DADOS E DE QUEM DESEJA PARTICIPAR DESSA FACULDADE> E ENVIE NOVAMENTE PARA MIM> È PRA ONTEM>
-------------------------------------------------------
Minha tia ta fazendo esse cadastro! Ela é uma pianista que trabalha dando aulas numa faculdade em Rondonia, e ela me passou esse email e eu to repassando pra vcs!! Se vcs se interessarem mandem um email pra ela: rakbral@hotmail.com
A coisa é seria, só enviem se realmente tiverem interesse!
O documento pra cadastro coloquei na minha pasta do 4share, o link ta ai abaixo: http://www.4shared.com/file/110297082/f4eca42a/Demanda_-_Edicao_2_do_P rolicen.html
abraços a todos!
;p
|
Faop Veterano |
# jun/09
· votar
Se eu morasse no RS eu daria uma ajuda para ser oficializado o curso, mesmo como treineiro. Mas eu moro um pouquinho longe hehe, só uns 3000km mais ou menos.
|
ThiagoMafra Veterano |
# jun/09
· votar
Qual o teor do curso ? O q diferencia esse curso, do curso da UFRJ ou dos próprios cursos de música da UFRGS, por exemplo ? Pelo q vc disse é curso de graduação. Tem áudio no curso ? tem links ?
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jun/09
· votar
Faop Membro meu brother o curso é online, ou seja é a distancia!! vc vai ter todo o conteudo, pela internet!! não importa onde vc esteja!! eu mesmo estou em Manaus-Amazonas, tem pessoas de curitiba aderindo a esse projeto! se fosse só pra um lugar especifico eu nem colocaria a informação aqui!!!
ThiagoMafra Membro Novato meu brother é uma faculdade federal, é uma faculdade de musica!! vc vai ter todo o material ue uma faculdade de musica tem, só que vai ser a distancia!! concerteza eles devem disponibilizar, videos, audio, apostilas, e tudo o mais, pra que o aluno possa ter um bom aproveitamento!!
mesmo por que é um curso que é visado pelo mec, ou seja, tem que ter um padrão pra existir!!
só porai vc já vê!!
abraços
|
gustavo_gremio Veterano |
# jun/09
· votar
Tem que pagar alguma coisa? Vai valer como curso superior, tem vestibular?, abraços...
|
Levy_Carvalho Veterano |
# jun/09
· votar
meu brother é faculdade federalllllllllllllllllllllllllllllllllll
quanto ao vestibular: Vale ressaltar que essas pessoas da lista serão avisadas provavelmente via e-mail para seleção (vestibular), por isso o mesmo deve estar atualizado. Conto com a colaboração de você.
|
tecladistapvh Veterano |
# jun/09
· votar
Estou fazendo este curso (Licenciatura em Música) aqui na minha região. Ele é muito bom, além das aulas online, temos também os Pólos que são salas com laboratório de informática e instrumentos musicais (violão e teclado) e dois tutores. E duas vezes por ano, temos a visita dos professores da Ufrgs para aula presencial, que são mais ou menos uns 5 dias de aulas, manhã, tarde e noite a cada visita . A que estou fazendo é gratuita e ainda recebo um bolsa estudante do governo federal de R$ 100,00 rssrs.
|