compra de teclado

    Autor Mensagem
    valdinho level
    Veterano
    # abr/09


    ola pessoa, estou começando a aprender teclado mais ja to alguma coisinha basica, tenho um psr 240 e to querendo compra um melhor, tenho R$ 2.500,00 pra investi olhando alguns sites fiquei interessando no roland JUNO D ja que toco na igreja com a banda e não vou precisa de eletroritmos o que vcs acham dele..se souberem de outro sintetizador bom mais ou menos nessa faixa de preço me passem ai galera.

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    .........

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valdinho level
    Amigo, o Juno D pra voce parece ser uma boa opção.

    Porém existem outros teclados bons nessa faixa de preço que pode te atender melhor dependendo da sua necessidade...

    Use a busca que voce vai encontrar inúmeros tópicos falando sobre a sua mesma dúvida, as melhores opções, vantagens e desvantagens de cada modelo...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/161631/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/107887/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/175590/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/186668/

    Cara usa a busca JUNO-D, S03, MM6 QS6.1, QS6.2, X5D todos estão nessa faixa de preço. Abraços.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG
    O homem dos post duplos hehehhe!!! =]

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    ........

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    ThyagoAmaral
    hahaha..

    Agora todos os meus posts irão ter um outro post meu em cima com o conteúdo apenas de "........"

    Senão ninguém irá ler mais o que escrevo... hehehe

    dtplayer
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: dtplayer
    · votar


    Se tu tem essa grana na mão, compra um teclado melhor e usado. Se usar muito orgão FUJA DA ROLAND, os órgãos são belas bostas na minha opinião. O mesmo vale pra Korg nos pianos (pelo menos no Synths mais baratos).

    gBrL.Keyboard
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara estou na mesma situação que você
    não faz muito tempo q comecei a toca e tb tenho um psr 240 !
    toco com a banda da igreja tb !
    oq vc eh ? um sózer ?
    auishauishauishuiahsas

    brincadera !
    eu recomento vc testar o MM6 da yamaha
    vc q é iniciante vai gostar dele é bem intuitivo e está nessa faixa de preço !
    o Juno D é muito bom tb ! mas pelo custo beneficio eu fikaria com o MM6 !

    abraço !

    NillMaker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Concordo com o gBrl! Pra igreja um teclado muito bacana é o MM6. Se bem que o Qs6.1 e 2 também tem umas sonzeras legal cara! Não sei se você é aqui se Sampa,mas se for, va conhecer uma igreja chamada Bola de Neve...la o tecladista usa um XP30 e umQS6.1....os sons do Qs sao bem bacanas!Principalmente os E.pianos!A paz!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    gBrL.Keyboard

    Bom. Eu tive um PSR-260 que foi o substituto do 240 e hoje tenho um MM6. Estou satisfeito com ele. Quando comprei, eu testei o Roland Juno-D LE e o S03. Para MINHAS necessidades, julguei o MM6 como a melhor opção.

    Ele tem bons pianos, E.Ps, synths e pads. Os orgãos são +/-, os metais são usáveis. Ele tem boas cordas também. Ao contrário do que muitos comentam aqui, o MM6 se sai bem no P.A. desde que ligado em stéreo e bem equalizado. Ao menos, eu tenho tido bons resultados.

    Tem um tópico só sobre o MM6 aqui no fórum, recomendo que você dê uma lida.

    Mas minha opinião é: Pega esse seu PSR-240 (que é praticamente um E303 sem XG, mas com midi in/out) vende ele (dá pra pegar uns 400 reais nele) e junta mais um pouco, pois como já foi dito, é melhor comprar um teclado usado melhor e compartilho desta mesma opinião. Junte pelo menos uns 3 mil reais e pega um Juno-G, um MO6, X50 usados.

    Se não puder fazer isso, recomendo que vá a loja e teste o MM6, S03 e Juno-D.

    dtplayer
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu não pegaria um MM6. É um teclado legal e tudo mais, mas com essa história de crise ele ficou extremamente caro para um teclado que não é synth. Depende muito do que tu pretende fazer com o teclado, mas pelo visto tu quer par usar na igreja, então é melhor um synth.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dtplayer

    O problema é que a crise não é do MM6. Todos os teclados subiram muito. Tem Juno-D por ai por 2800 reais. TR61, que se achava por 3500, 4000, agora só por 5000 mil e poucos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compra de teclado