compra de teclado

    Autor Mensagem
    valdinho level
    Veterano
    # abr/09


    ola pessoa, estou começando a aprender teclado mais ja to alguma coisinha basica, tenho um psr 240 e to querendo compra um melhor, tenho R$ 2.500,00 pra investi olhando alguns sites fiquei interessando no roland JUNO D ja que toco na igreja com a banda e não vou precisa de eletroritmos o que vcs acham dele..se souberem de outro sintetizador bom mais ou menos nessa faixa de preço me passem ai galera.

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    .........

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    valdinho level
    Amigo, o Juno D pra voce parece ser uma boa opção.

    Porém existem outros teclados bons nessa faixa de preço que pode te atender melhor dependendo da sua necessidade...

    Use a busca que voce vai encontrar inúmeros tópicos falando sobre a sua mesma dúvida, as melhores opções, vantagens e desvantagens de cada modelo...

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/161631/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/107887/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/175590/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/186668/

    Cara usa a busca JUNO-D, S03, MM6 QS6.1, QS6.2, X5D todos estão nessa faixa de preço. Abraços.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG
    O homem dos post duplos hehehhe!!! =]

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    ........

    _KOG
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _KOG
    · votar


    ThyagoAmaral
    hahaha..

    Agora todos os meus posts irão ter um outro post meu em cima com o conteúdo apenas de "........"

    Senão ninguém irá ler mais o que escrevo... hehehe

    dtplayer
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: dtplayer
    · votar