Estranho - Maia Music!

    Autor Mensagem
    _KOG
    Veterano
    # abr/09


    Não sei como me deparei com este site na semana passada, mas um preço em especial me deixou com a pulga atrás da orelha...

    Lá está anunciando um Motif XS7 por R$5.655,15

    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja3.asp?codigo_categoria=31&cat egoria=SINTETIZADOR&codigo_departamento=6&departamento=TECLAS&busca=SI NTETIZADOR

    Enviei um email para a loja e eles informaram que o produto é novo e que o frete para Belo Horizonte seria gratuito. Pediram também meu telefone informando que ainda poderia ser dado um desconto no valor do sintetizador...

    É claro que me interessei... Mas..........
    O detalhe é que está anunciado também um Motif XS8 por R$13.199...

    Muito estranho não?
    Um muito barato.. o outro extremamente caro!

    Nunca tinha ouvido falar desta loja, mas mesmo se o preço dele for este mesmo, queria saber se alguém já comprou lá pela internet, se é confiável ou não etc.

    Está muito bom pra ser verdade!!!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG

    Acho que eles vendem pelo ML.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG

    Muito estranho mesmo...detalhe para o S03...3 mil paus....tá lôko!!!

    Juneba
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Juneba
    · votar


    pede o link do mercado livre deles, e olha as qualificações, e os produtos que eles venderam, se tiver produtos de grande valor, e muitas vendas, pode confiar.

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Juneba
    Já verifiquei no mercado livre sobre esta loja.
    existem 4823 qualificações positivas e 20 negativas, entre elas dizendo que ainda não receberam o produto, ou receberam errado ou com defeito.

    O Motif não está anunciado no mercado livre por esta loja, somente no site deles.
    O XS7 está quase 2500 mais barato que na teclacenter, que era o preço de loja mais barato que eu tinha encontrado antes pela internet.

    Alguém teria coragem de comprar?

    Confiaria comprar com um vendedor com uma margem positiva tão alta.. Porém não deixa de ser suspeito o anúncio.

    Mandei outro email pra eles, perguntando do tal desconto e também do porque de tanta diferença de preço entre o XS7 e o XS8.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não adianta, nesse caso, se vc for mesmo comprar, compensa ir fazer uma visita até a loja e ver com seus próprios olhos se o bixo existe e tem Nota Fiscal.

    LuizFelipe
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Estranho mesmo... tem um DGX-620 por R$ 559,00!!!

    Walter Girao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara... vou te dar A dica.

    Pega o melhor preço desse cara e manda um email para o Renato da http://www.sommexe.com.br

    Daí ele vai tentar cobrir da melhor forma possível. Pode confiar nessa sommexe que eu já comprei 2 teclados, 1 amp e minha placa de som.

    Assim... SE esse anúncio for verdadeiro, provavelmente é um produto importado sem nota fiscal e sem garantia nacional (pergunta para essa loja que você viu aí).

    Você mandando esse email pro renato, vai ter o melhor preço do nacional 0km com nota e garantia. Daí você compara os dois preços e vê se a diferença compensa o risco.

    Walter Girao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ah! mas se for nacional mesmo, com tudo em cima.... é um negócio fantástico hehe. Dá até para comprar o Xs7 e um controlador de 88 pelo mesmo preço do xs7 da concorrencia!

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Walter Girao
    Valeu a dica. Vou verificar esta possibilidade com eles.

    Na verdade estou há muito tempo interessado num piano digital. mas me deparei com um preço destes e fiquei tentado. Acho que muitos também ficam.

    Aqui em BH os preços das lojas são horríveis.
    Até usados tem preços absurdos.
    A melhor alternativa é comprar em lojas de fora.
    Na mais "cômoda", pela internet.

    Um exemplo foi meu Juno G que paguei R$600 mais barato em brasília do que na loja que eu iria comprar aqui. Mas dei sorte, porque fui visitar a cidade e me deparei com a loja.

    Porém, pela internet é bem mais complicado... Estou tentando cercar os problemas de todas as formas!
    No "pior" caso até iria lá buscar. Mas também não gostaria de perder a viagem.

    Tomara que a loja seja séria, pois o preço está interessantíssimo. :)

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Walter Girao
    Valeu a dica. Vou verificar esta possibilidade com eles.

    Na verdade estou há muito tempo interessado num piano digital. mas me deparei com um preço destes e fiquei tentado. Acho que muitos também ficam.

    Aqui em BH os preços das lojas são horríveis.
    Até usados tem preços absurdos.
    A melhor alternativa é comprar em lojas de fora.
    Na mais "cômoda", pela internet.

    Um exemplo foi meu Juno G que paguei R$600 mais barato em brasília do que na loja que eu iria comprar aqui. Mas dei sorte, porque fui visitar a cidade e me deparei com a loja.

    Porém, pela internet é bem mais complicado... Estou tentando cercar os problemas de todas as formas!
    No "pior" caso até iria lá buscar. Mas também não gostaria de perder a viagem.

    Tomara que a loja seja séria, pois o preço está interessantíssimo. :)

    nichendrix
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Isso não é produto que está encalhado na loja fas tempo não?

    Outro dia vi uma loja no Rio que tinha umas Guitarras tops sendo vendida por estourando 5 paus quando ans lojas estão a 8-9mil, quando perguntei eles disseram q é pq as bixas estão lá há séculos e nunca conseguiram vender elas.

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bom....
    liguei na loja agora a desfiz o mal entendido.

    O preço do XS7 estava em dolar...
    E o preço do XS8 já estava em reais.

    como eu disse, estava muito bom pra ser verdade! :(

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    bom....
    liguei na loja agora a desfiz o mal entendido.

    O preço do XS7 estava em dolar...
    E o preço do XS8 já estava em reais.

    como eu disse, estava muito bom pra ser verdade! :(

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Printa a tela e vai no Procon lá tem escrito R$ então... aproveita ainda ta no ar o site e vai brigar por seus direitos!!!

    Aconteceu esse dias no MAKRO com um notebook passou ontem no Jornal da Globo, 60 Boletins de ocorrência na Delegacia contra a loja.

    O código do consumidor é claro tem que ser vendido pelo preço do anuncio.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG

    Duvido que estivesse em Dolar. Se fosse em Dolar, estaria muito caro. No mínimo, eles esquereçam o anúncio antigo.

    Printa a tela e vai no Procon lá tem escrito R$ então... aproveita ainda ta no ar o site e vai brigar por seus direitos!!! (2)

    Alê Sasa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pessoal!
    Dá pra imprimir o boleto esse valor em R$. Eu verifiquei e e até parcela o mesmo. Não vou acionar o procon pois não estava a procura do referido teclado (e questões éticas minhas), mas no caso do nosso amigo _KOG, ele certamente ganharia a causa...


    Abraços

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pois é pessoal, não sei se estou disposto a embarcar nesta briga!

    Eu também não estava a procura deste teclado, mas se o preço fosse realmente este, eu compraria pra depois fazer negócio no meu JG. rss

    Porém, uma compra pela internet e ainda nestas situações é mais complicado...

    Eu posso comprar pela internet, pagar no cartão... e eles simplesmente não enviarem o produto por birra, por sacanagem, sei lá...

    Até que eu (ou qualquer um) consiga ganhar a causa no procon ou fazer com que eles enviem o teclado pela transportadora...
    Não sei não.... parece ser duplamente arriscado!

    _KOG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pois é pessoal, não sei se estou disposto a embarcar nesta briga!

    Eu também não estava a procura deste teclado, mas se o preço fosse realmente este, eu compraria pra depois fazer negócio no meu JG. rss

    Porém, uma compra pela internet e ainda nestas situações é mais complicado...

    Eu posso comprar pela internet, pagar no cartão... e eles simplesmente não enviarem o produto por birra, por sacanagem, sei lá...

    Até que eu (ou qualquer um) consiga ganhar a causa no procon ou fazer com que eles enviem o teclado pela transportadora...
    Não sei não.... parece ser duplamente arriscado!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _KOG
    Eu conheço bem este vendedor. Já comprei várias vezes com eles - foram produtos de menor valor, mas que somando dão uma boa quantia.

    No início ele estocava os produtos na própria casa, e nesta época eu costumava combinar de retirar com ele no Metrô Vila Madalena. Depois ele montou um escritório, hoje ele tem uns funcionários... tudo isso fez o preço dos produtos dele subir um pouco em relação a outras lojas do ML. Provavelmente eles erraram (pra menos) no preço do XS7. De qualquer modo, dê uma ligada pra eles, e pede pra falar com o Márcio Maia, que é o dono. O eles têm site: www.maiamusic.com.br.

    Jozza
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu comprei uma mesa e um amplificador Oneal lá por um preço muito bom, mas eu fui retirar no local. É facinho de chegar, pra quem estiver em São Paulo.

    E lá, eles dão desconto de 5%!

    arilevita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Os teclados estão caríssimos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estranho - Maia Music!