eu toco com cubo cm faço pra enviar e receber stéreo?

    Autor Mensagem
    gabrielkuka
    Veterano
    # abr/09


    galera eu quero saber cm faço pra receber e enviar som stereo pq qnd toco em show geralmente conecto o teclado no cubo e de lá vai pra a mesa se o som estiver operando em stereo e eu pô 2 cabos no cubo ele vai stereo e eu recebo tbm ?? mas geralmente os cubos naum tem pan pra dividir L do R me ajudem aí ....

    Música de Preto
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    não. sua única solução seria usar dois cubos. mas é melhor mandar em estéreo pra mesa e deixar que ele te mande uma via, mas não será estéreo ainda assim, mas no PA será

    arilevita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    gabrielkuka
    A maneira mais fácil será vc comprar 2 direct box (nacional em torno de R$ 50 cada ). No direct box , tem uma entrada P10 (que erroneamente chamam de "banana") para o instrumento, uma saída em paralelo também em p10 para o amplificador e uma saída XLR (chamado também de canon) para o PA . Então você liga 2 cabos p10 do seu teclado , um para cada direct box, de cada direct box saem 2 cabos: 1 P10 para o cubo e 1 XLR para a mesa do PA.

    gabrielkuka
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    arilevita...
    acho que seria melhor mandar 2 cabos pra mesa e ele me mandar uma via pro cubo ..mas vc acha que eu recebendo mono faz muita diferença ???outra coisa se eu fizer um cabo com duas entrada p 10 L e R e na outra um P 10 pra mesa ficaria estéreo?? em um som operando em mono acrescentaria algo ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu toco com cubo cm faço pra enviar e receber stéreo?