Duvida sobre efeitos e Teclado

    Autor Mensagem
    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Felipe.Nani


    Olá Galera blz ? , estou com uma duvida cruel , sou iniciante no teclado , mais gostaria de saber o que eu preciso para fazer esses efeitos no teclado e se é possivel fazer esses efeitos em um teclado yamaha psr e413 ou num psr e313

    Muito obrigado pela atençao e o video dos efeitos logo abaixo
    Abraços

    Video dos efeitos---> http://www.youtube.com/watch?v=mO77SpselW4

    se nao abrir copie e cole o link no seu navegador

    teclado - http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/teclados_arranjadores /psre313.htm

    Faop
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Acho dificil, senão impossível.
    Primeiro o cara ta com um puta teclado. Segundo: ele ta usando vários pedais de guitarra, como você pode ver no próprio vídeo.
    O E313 é um bom teclado, pra quem ta começando, mas pra todos esses efeitos de uma edição quase profissional, ele é impossível de ser feito.

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais tipo , eu preciso do que , do boss super chorus ta bom ? ou de um pedal de wahwah tambem ? e precisa ter entradas o teclado ?

    vlw

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    aff ninguem responde

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Felipe.Nani
    Quanto você tem pra gastar ?

    Faop
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Se você tiver grana pra gasta, compensa mais pega um teclado melhor viu...

    pomtwo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eh so plugar o teclado numa pedaleira de efeitos , e a pedaleira vc pluga no amplificador .. e pronto acionar o efeito que a pedaleira produz no timbre que sai do teclado, eh bem simples ..

    eu acho que uma v amp da um bom simulador de cubo + efeitos legais .. ja taria de bom tamanho

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Felipe.Nani
    · votar


    o que eu estou disposto a pagar e o preço mesmo do psr e413 xD

    e o wahwah onde que eu vou plugar ?

    vlw ai galera pela anteçao

    arilevita
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: arilevita
    · votar


    Felipe.NaniOlha para gastar quase mil num PSR-E413 eu compraria um Roland E-09. Os PSR's tem timbres-isopor e teclas-pudim. Minha amiga acaba de comprar um por 1.380.

    Felipe.Nani
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Felipe.Nani
    · votar


    Mais galera , o pedal v-amp 2 vai pode ser conectado em um teclado yamaha prs e413 ? pq nao sei c a entrada é compativel

    pomtwo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    acho que esse teclado so tem uma entrada .. que eh aquela de fone e aux .. dai vc conecta , um cabo nessa entrada e outro na pedaleira , e um outro cabo da pedaleira pra a amplificaçao .. eh simples , que nem faz com uma guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre efeitos e Teclado