Autor |
Mensagem |
gustavocp Veterano |
# mar/09
Eu estava no site oficial do Joey DeFrancesco e na agenda dele aparece que nos dias 2 e 3 de maio desse ano ele estará no Brasil. Alguém sabe de alguma informação de lugar, preço, ou se isso é mesmo verdade? hehe... Tentei achar algum e-mail ou telefone para contato, mas não tive muito sucesso...
Abraços...
|
Scoth_Pr Veterano |
# mar/09
· votar
Putz, primeiro tópico decente nesse fórum há tempo e ninguém nem se interessa em saber quem é o cara. Pena que moro no interior, queria muito ver esse mestre ao vivo.
|
givao Veterano |
# mar/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=dFcVaitADW8 , depois que vi ele tocando , vi o tanto que eu sou um lixo na musica , queria ter a oportunidade de ver ele tocando ao vivo
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
O cara é fantastico! Vou procurar mais sobre o trabalho dele. Não conhecia esse músico...
|
gustavocp Veterano |
# mar/09
· votar
Olha, o problema é que só tem "2 e 3 de maio - Brazil" na agenda do site oficial. Eu acredito que será por SP e tal, mas mesmo morando no RS eu dou um jeito de ir no sábado ou no domingo pra ver ele. Se alguém conseguir mais informações, por favor grite!
Abgraços...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
Já conheço o som dele a um bom tempo, é uma referência em Hammond. Se tiver, com certeza eu vou. Se souber de notícias posto aqui.
|
Prada Veterano |
# mar/09
· votar
Realmente vi outros e o cara arrebenta mesmo. Também.. ter o nome Joey já dá aquela diferença! ;D (Opinião pessoal, gosto do nome Joey.. xD)
|
elektrodisco Veterano |
# mar/09
· votar
Normalmente uma apresentação deste tipo de musico seria em uma casa chamada Bourbon Street, mas no site deles não aparece nada ! Realmente é um musico de peso !
|
gustavocp Veterano |
# mar/09
· votar
Realmente é um musico de peso
Hahaha :)
|
Pajé Veterano |
# mar/09 · Editado por: Pajé
· votar
se esse cara aparecer por aqui, farei das tripas coração para conferir de perto.
... vale a pena testemunhar o rastro que ele com certeza está deixando para a história do jazz/blues como representante de peso ( e bota "peso") do som Hammond e da doidera de escalas que executa por segundo: é um monstro da música instrumental!!!
um brinde a cultura organ
|
gustavocp Veterano |
# mar/09
· votar
Ele veio no TIM Festival a uns anos atrás...
|
elektrodisco Veterano |
# mar/09
· votar
Assim que chegar vou leva-lo a um rodizio. Ele ficara eternamente grato e vai me dar um ingresso no gargarejo !
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
hahaaha
O cara é fantástico. Não vi nada anunciado ainda.
|
gustavocp Veterano |
# mar/09
· votar
http://collect.myspace.com/index.cfm?fuseaction=bandprofile.listAllSho ws&friendid=74372132&n=Pat+Bianchi
Poxa, mais uma referencia na web do Joey no Brasil dias 2 e 3 de maio. Será que é mesmo ou nem? hehehe...
|
gustavocp Veterano |
# mar/09
· votar
Ah, teoricamente seria então junto com o Pat Bianchi. :)
eita nóis.
|
gustavocp Veterano |
# mai/09
· votar
É, se ele veio... veio muuuito escondido.
:)
bom, acho que o pessoal se passou ao fazer o calendário dele. Abraços...
Quem sabe um dia.
|
Teclgait Veterano |
# mai/09
· votar
Como correu Ele e show neh ?
|
Mauro Candido Veterano |
# jan/11
· votar
ressuscitando o tópico, o cidadão deu o ar da graça na NAMM 2011. Nesse vídeo dá para entender perfeitamente o que é a independência das mãos. Se liga no baixo que o cara faz:
|
gustavocp Veterano |
# jan/11
· votar
The Sermon... um clássico. Esse é um cara que eu realmente queria ver antes de eu morrer. Ou, antes dele né... se ele não se cuidar.
|