Autor |
Mensagem |
tiko_y Veterano |
# fev/09
Fala ae galera .
comprei de curiosidade uma escaleta semana passada e resolvi gravar algo:
Vlw. Forte Abraço.
|
mazza Veterano |
# fev/09
· votar
bem legal!!! e haja fôlego, hem??? hehe gostei. Qual o teclado debaixo?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
tiko_y
Maneiríssimo!
Só faltou um duo com um clarinete :-)
|
tiko_y Veterano |
# fev/09
· votar
O teclado é um ALESIS QS6.1
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bom! :D
|
klesiometal Veterano |
# fev/09
· votar
isso sim me chamou a atençao! muito legal meu irmão! o mehor desse brinquedinho é q a pessoa q esta tocando tem o controle da expressao na boca né!?? ou seja, bocadura pra estrumentos de sopro, nao sei se é o caso da escaleta. parabéns!
|
tiko_y Veterano |
# fev/09
· votar
klesiometal É verdade sim! Isso foi justamente umas das coisas q mais gostei na escaleta. "Brinquedinho" mto maneeeeeiro !
|
Lord Cachaça Veterano |
# fev/09
· votar
Escaleta só me lembra Mallu Magalhães...instrumento, brinquedo, não parece coisa "séria". Negócio meio lúdico...
|
tecladoprofusao Veterano |
# fev/09
· votar
Lord Cachaça Negócio meio lúdico... A graça toda é essa! :D Ninguém espera que algo com essa aparência sirva pra tocar sério... É muito interessante isso ao vivo.
|
KORG TR Veterano |
# jul/10 · Editado por: KORG TR
· votar
tiko_y
Cara... seu vídeo e sua escaleta apareceram no programa do Pânico ontem... ahahhahaha... q legal!
Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=J7s7xL-vdR8&feature=player_embedded
|
silvG8 Veterano |
# jul/10
· votar
tiko_y Rapaz, se tava no pânico mesmo! Na hora eu reconheci que era alguém do fórum! HehHEHEhEhHE! Show de bola!
|
tiko_y Veterano |
# ago/10
· votar
KORG TR silvG8
Poxa, no dia eu naao vi ! (e olha q sempre vejo Pânico na TV!) mas justamente no dia naao viiii ... affz
mas no dia seguinte um amigo meu viu e me avisou, aí tbm vi pelo YouTube, e tbm na reprise da sexta seguinte ao programa ...
mas fiquei de boca aberta de como acharam meu vídeo em meio a dezenas de outros e qual foi o critério ... rsrs
|
dgsoul Veterano |
# ago/10
· votar
tiko_y como acharam meu vídeo em meio a dezenas de outros e qual foi o critério ... rsrs
Sem brincadeira, brother, se eu fosse vc pediria os "direitos de imagem e exibição" pegava a grana e comprava um equipo maneiro, ou tentava entrar em contato com os caras e fazer uma exibição lá no programa (lógicamente que envolvendo uma graninha).
Antes que alguém me condene, não sou mercenário, sou alguém que visa recursos financeiros para o aprimoramento continuo de meu set (que atualmente é....nada, mas eu ainda chego lá!!!).
Motif XS ou PC3, eis a questão...
|