| Autor | 
Mensagem | 
DiGoSo Veterano | 
 # fev/09 

Alguem me ajuda?
  Ganhei um teclado esses dias e to tentando aprende sozinho. Mais quando eu pego musica eu vo toca no lado esquerdo e n da. N faz o som so fica no ritmo da musica. Como q eu toco essas musicas no teclado por exemplo musicas sertanejas?

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  DiGoSo

Compra o teclado da sandy q acende a luizinha na tecla q tem q tocar.

| 
Jonathas Lacerda Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai não vale pow... Esses teclados não são mais vendidos. Mas a Yamaha tem um modelo, o EZ-200.
  Mas falando sério agora...
  DiGoSo Vc tá tentando aprender sozinho mas não tem nenhum material, como livros, apostilas? Ai complica...
  A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor. Mas na impossibilidade de conseguir um, procure métodos de teclado/piano para iniciantes. Também existem várias video-aulas tratando do assunto.
  Você já tem noção de música? Pelo menos de cifras?

| 
Faop Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor. [2]

| 
TiagoR.M Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  putz rsrsr 
  Difícil em rsrsr Mas primeiro vc deve aprender a usar o instrumento =S Use a busca vc vai achar muita coisa pra iniciante, teclado não é só por na tomada e sair tocando rsrs
  Qual a marca e modelo do seu teclado ??
  alexdiffer
  huahauahauh essa foi mto boa srsrs

| 
alexdiffer Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  DiGoSo

http://www.youtube.com/user/clubedoforrozeiro

ai no canal do cara tem varias video aulas tbm

| 
Allan.Melo Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor.[3]

| 
fabiopavan8 Membro Novato | 
 # mai/15 · Editado por: fabiopavan8 
  · votar  
  Você disse que a parte esquerda do teclado não faz som, você liga e quando tu aperta ele fica mudo? No botão deslizante onde liga ele deve ter alguns textos indicando os modos, no meu teclado é assim: |Fingered |Casio Chord |Normal |OFF
  Puxe o botão para o normal, muitos dos meus amigos chegam no meu teclado e ligam ele de qualquer jeito, daí ficam pensando porque não sai som no lado esquerdo. No começo eu pensei que era problema, mas rapidamente notei que era o modo do teclado... O meu teclado é um Casio CTK-1150 e o seu? Vou fazer tutoriais de teclados, os famosos How to play ou Como tocar.

| 
pianoid Veterano | 
 # mai/15 
  · votar  
  será que nosso amigo aprendeu ou largou o teclado da Sandy? kkkk

|