Autor |
Mensagem |
DiGoSo Veterano |
# fev/09
Alguem me ajuda?
Ganhei um teclado esses dias e to tentando aprende sozinho. Mais quando eu pego musica eu vo toca no lado esquerdo e n da. N faz o som so fica no ritmo da musica. Como q eu toco essas musicas no teclado por exemplo musicas sertanejas?
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
DiGoSo
Compra o teclado da sandy q acende a luizinha na tecla q tem q tocar.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai não vale pow... Esses teclados não são mais vendidos. Mas a Yamaha tem um modelo, o EZ-200.
Mas falando sério agora...
DiGoSo Vc tá tentando aprender sozinho mas não tem nenhum material, como livros, apostilas? Ai complica...
A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor. Mas na impossibilidade de conseguir um, procure métodos de teclado/piano para iniciantes. Também existem várias video-aulas tratando do assunto.
Você já tem noção de música? Pelo menos de cifras?
|
Faop Veterano |
# fev/09
· votar
A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor. [2]
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
putz rsrsr
Difícil em rsrsr Mas primeiro vc deve aprender a usar o instrumento =S Use a busca vc vai achar muita coisa pra iniciante, teclado não é só por na tomada e sair tocando rsrs
Qual a marca e modelo do seu teclado ??
alexdiffer
huahauahauh essa foi mto boa srsrs
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
DiGoSo
http://www.youtube.com/user/clubedoforrozeiro
ai no canal do cara tem varias video aulas tbm
|
Allan.Melo Veterano |
# fev/09
· votar
A maioria aqui (incluindo eu) diria pra você procurar um professor.[3]
|
fabiopavan8 Membro Novato |
# mai/15 · Editado por: fabiopavan8
· votar
Você disse que a parte esquerda do teclado não faz som, você liga e quando tu aperta ele fica mudo? No botão deslizante onde liga ele deve ter alguns textos indicando os modos, no meu teclado é assim: |Fingered |Casio Chord |Normal |OFF
Puxe o botão para o normal, muitos dos meus amigos chegam no meu teclado e ligam ele de qualquer jeito, daí ficam pensando porque não sai som no lado esquerdo. No começo eu pensei que era problema, mas rapidamente notei que era o modo do teclado... O meu teclado é um Casio CTK-1150 e o seu? Vou fazer tutoriais de teclados, os famosos How to play ou Como tocar.
|
pianoid Veterano |
# mai/15
· votar
será que nosso amigo aprendeu ou largou o teclado da Sandy? kkkk
|