| Autor | Mensagem | 
| levyscarv Veterano
 | # fev/09 

a algum tempo atrás vi disponibilizado o catalogo de preços dos produtos roland, aqui pro brasil. Que valia até o fim de dezembro!

alguem sabe onde consigo o novo?

por que aqui em manaus os caras tão ferrando com o preço, vendendo o g7 a quase 15.000.

agradeço a ajuda desde já!

| 
| expedifer Veterano
 | # fev/09 · votar

Quiz dizer G70? Se for, com a alta do dolar, no sudeste tá na faixa dos R$ 12/13mil. Isso vc pode conseguir a vista por ai (mas o frete pra lá o encarece um pouco). Chore que conseguirá, se tiver essa P....grana.

| 
| silvG8 Veterano
 | # fev/09 · votar

cara, eu tenho no meu pc...
 add no msn q te passo.

igorgcr2@hotmail.com

vlw.

| 
| _KOG Veterano
 | # fev/09 · votar

silvG8
 posta um link ai pra todos então kara...

valeu!!!

| 
| silvG8 Veterano
 | # fev/09 · votar

_KOG
 cara, eu não tenho conta em nenhum desses servidores de arquivos, então eu teria que mandar pra alguém, pra que esse alguém postasse em algum link.

só pra tirar a dúvida do levyscarv, o preço sugerido para o fantom-g7 é de R$8999,00 . bem diferente de R$15000 ! hehehehh

| 
| levyscarv Veterano
 | # fev/09 · votar

na teclacenter ta esse preço!!

to pensando em comprar ele!!!

essas 12/13 mil ai são crueis!!

prefiro comprar o M3!!!

me manda aew silvG8: levyscarv@hotmail.com

agradeço desde já!!!

| 
| levyscarv Veterano
 | # fev/09 · votar

silvG8 to no aguardo do catalogo!!

hehehe

pelo jeito vc tem um G8 em casa!!!

heheheh

Ele é bacana mesmo????

| 
| silvG8 Veterano
 | # fev/09 · votar

levyscarv
 cara...
 o teclado é fodasso!!!
 muito bom! eu esperava algo bom, mas ele realmente respondeu às minhas expectativas. a utilização ao vivo é muito foda (o tal LIVE MODE). ele não corta os efeitos do timbre durante a troca... muito bom. só tocando pra ver.
 edição de patches bem simples, dá pra criar muita coisa própria. equipamento show de bola.
 ele não vem com nada similar à tecnologia karma da korg, mas todos sabemos que a proposta de um workstation é outra.
 acho os sons muito bons. já até escrevi algumas coisas sobre o fantom em um tópico aqui, é só dar uma procurada.
 visualmente é sem comentários! o bicho é muito bonito!!!!! MUITO!

estou agora no aguardo das novas placas arx que estão por vir. expectativa de uma placa com o sistema similar ao v-piano. vamos ver o q a roland cria aí.

qualquer curiosidade e tals pode perguntar.

vlw!

| 
| silvG8 Veterano
 | # fev/09 · votar

levyscarv
 tá no seu e-mail!

| 
| levyscarv Veterano
 | # fev/09 · votar

obrigado silvG8!!!

show mesmo!!!

to só vendo se consigo vender meu caro esses dias, que ai peço ele no teclacenter!!!

ja to afim dele desde dezembro!!!

valews

| 
| levyscarv Veterano
 | # fev/09 · votar

caro = carro

;p

|