Curiosidades e dúvidas.

    Autor Mensagem
    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/09


    pessoal, to criando esse topico aqui pra aprender mais sobre teclados, instrumento que eu acho muito interessante.
    o que eu gostaria de saber eh, o q torna um teclado bom? como definir se o timbre de um teclado eh bom? quais os outros "aspectos" tornam um teclado bom?
    quando se fala de teclados sou totalmente leigo e por isso estou criando esse topico, para tentar aprender um pouco mais.

    obrigado

    krydes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Slash Hammett

    Cara frequento o fórum a algum tempo e até hj não ví nenhum consenso no que toque a instrumento (teclado) que satisfaça todos os gostos ,o ideal é saber o que vc quer e o principal é saber qto vc tem $$$$ ,.uns tem pianos maravilhosos,outros não ,uns tem metais excelentes outros não,básicamente é como todo instrumento, a gente nunca tem grana suficiente pra um equipo top ou pelo que percebí todos adoram novidades mas o que realmente manda além da grana,é aquilo que vc quer tocar,um abraço !!

    sandmarc
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    o q torna um teclado bom? como definir se o timbre de um teclado eh bom? quais os outros "aspectos" tornam um teclado bom?

    Este é um assunto bastante complexo e dá margem a milhares de respostas.

    Pra mim um teclado bom é o que oferece o máximo de recursos e qualidade por um valor que você pode pagar.

    O grande problema é que os recursos que você precisa ( ou simplesmente quer muito ) na maioria das vezes custa mais do que a grana que você tem... e é aí você começa a ter crises de G.A.S.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    krydes

    Isso é muito relativo. Tem gente que malha até os pianos de tops da Korg. Outros adoram. Simples assim! Escolha seu lado e pronto...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk