Dúvida entre Ctk-800kt ou PSR E313

    Autor Mensagem
    lhg
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: lhg


    Olá, estou pra comprar um teclado novo, sou iniciante/intermediario
    andei pesquisando muito, fiquei em dúvida entre o CTK-800 KT CASIO e o PSR E313 YAMAHA.

    Alguém poderia me dizer qual é melhor?
    A e se souberem me responder qual deles tem USB tbm...

    Preço deles está quase igual o PSR está 650R$ + Frete (MercadoLivre)
    e o CTK está 800R$ com frente incluso (Submarino), ambos novos.

    gostaria de saber qual seria melhor mesmo, já q não conheço mt destes teclados.


    Eu atualmente uso um CA-110, mas queria algo melhor agora... e fiquei na dúvida desses 2

    PS: Eu não entendo muito de teclado, tenho por hobby, gosto de tocar músicas do engenheiros, capital, entre outras ;)
    Se tiverem algum outro teclado bom pra recomendar, estou aberto pra sugestões também.


    Obg,
    Luís.

    PoemOfSuicide
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olá, lhg!
    Bem, eu não saberia responder sua pergunta. Gostaria de saber a resposta da mesma, também.
    Eu tenho uma outra pergunta, se você me permitir fazer em seu tópico...

    Estou à procura de um teclado para iniciar no aprendizado (já disse isso em outros tópicos).

    Pois, então...
    Qual destes é melhor?
    PSR E-313
    PSR 520
    Medeli MD-300
    Casio CTK 591
    Casio CTK 800 KT


    Muito obrigado! Espero que não desvie a sua dúvida, lhg.

    liliane.coimbra
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Amigos, eu só conheço o psr e-313 dessa lista, mas posso lhes dar minha opnião para a compra de um teclado iniciante.

    1 - Compre um que tenha sensibilidade nas teclas (teclas sensitivas) Jamais abra mão disso.
    2 - Compre um cujas teclas sejam boas, aparentam boa resistência.