Autor |
Mensagem |
Viniteclas Veterano |
# jan/09
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Vamu la gente,,vamos deixar um material bom aqui, pra todos que estão começando agora, ou até mesmo pra especialização,,deixem links de videos do youtube, 4shared, Tutoriais, Apostilas, Metodos, Todo tipo de Material Postem aqui Galera!
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09 · Editado por: Viniteclas
· votar
E coloquem que tipo de musica é, MPB, Erudita, Forro!
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Muito bom topico e so a galera ajudar
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/dvPTB_q1y18&hl=pt-br&fs=1"></param><pa ram name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/dvPTB_q1y18&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Aqui esta ele desculpem :D
Muito boa a ideia eu ja vi tantos bons vou por aqui os que me ajudaram mais no incio
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Vlw cara sem problema, se a galera ajudar, da pra criar um bom material de ensino nesse tópico,E mais podem gravar videos com aulas explicativas de diversos assunto, colocarem no youtube e postarem aqui!
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Ok Eu nao posso fazer isso porque acho que ainda nao tenho nivel para ajudar niguem Pede a malta mais experiente para o fazer
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tinha postado no tópico de vídeos uns que achei legais. São dicas de Hammond para Rock e Piano para Blues.
O post éesse aqui. Vai só um link pq tô c preguiça de copiar tudo de novo rsrs...
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
ok cara, sem problema, o importante é ajudar a galera q ta começando agora, ou ate os que ja tocam mais pretendem melhorar,,vlw a força!
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Este deume um jeitao se improvisares por cima desta escala sai um blues LINDO
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Esse ai é de um amigo meu num Roland
|
macaco veio Veterano |
# jan/09
· votar
caraca! o primeiro video la em cima o cara jogou toda teoria dos tons vizinhos e relativos por agua baixo, enfiou a pentatonica maior como panaceia pra todos os males. tipo tome um melhoral que cura qualquer coisa. coitados dos alunos.
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk,,,Mas da pra aprender alguma coisa,,!!!^^
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Vini coloca so aulas ja tem outro topico de videos este devia ser so de aulas penso eu
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Blzz..to fazendo alguns videos,, mas preciso do apoio do pessoal tbm,, vou colocar tudo no youtube, e postar aqui blz ?
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Ok Eu posso fazer uns mas minha voz e portuguesa o pessoal nao vai gostar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Não tem problema cara,, o importante é ajudar de alguma forma,, e fico muito grato se vc fizer esse video,, !
|
Teclgait Veterano |
# jan/09
· votar
Ok hoje mesmo ele fica pronto
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=lnHjEATpaB0&feature=PlayList&p=E38BD49B0 693D46E&index=5
Escala Menor Harmônica -- Crie clima oriental, espanhol!!!
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
Escala Menor Harmônica -- Crie clima oriental, espanhol!!!
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
Viniteclas Veterano |
# jan/09
· votar
|
profissa Veterano |
# set/09
· votar
Alguém pode indicar uma video aula direcionada pro lado "Soul", "Black Music", com aqueles pianos eletronicos bem bacanas...(Swing) Valeu.
|