Juno-stage ou Korg tr 61?

    Autor Mensagem
    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08


    Galera, como alguns sabem toco em uma banda de axé estilo ivete sangalo,asa de aguia, chiclete com banana e gostaria de saber qual desses teclados vcs me aconselham para minha banda.....

    Bem fiquei na duvida porque sei que varias pessoas vaum flar frases ja feitas como"metais é korg!" ou "korg tem peso", agora fique sabendo que o juno stage tem sampler ou seja podia por os timbres de metais q quero no juno stage?!Organs? e etc...galera nunca mexi com samplers na minha vida ai eu queria a ajudinha de vcs pra saber como funciona mais ou menos.

    Bom, se tiverem mais opnioes de euqipamentos pode dizer por tanto que o preço n estrapole os 4,000,00R$.


    valew galera!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara tem nem que ter dúvida é KORG no juízo... e o TR também tem sampler também!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vai de Tr
    kara te digo isso pq os timbres q vc precisa no juno ñ tão bom quanto no korg!!!
    pq no juno vc vai ter q usar muito + sample q no korg!!!!

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Hum, obrigado galera, ams queria saber mais sobre samplers como funciona, onde acho um bom sample?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara pegue o TR e depois a gente conversa!!! Tem muita coisa na net... uma Infinidade de HD's Virtuais... Comunidades com Links... Fórum Internacionais... sem falar que você pode fazer seus próprios samples!!!

    Enfim pega o TR e o resto a gente te ajuda!!!

    Artref
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vá de Korg, de preferência espere pelo M50 que está chegando, pois o TR vai sair de linha logo.

    Quanto a sampler, é um pé no saco...rs...e na prática não é tudo isso que falam, na minha opinião.

    E onde você viu que o Stage é sampler? Pelo que vi aqui no site da Roland, ele simplesmente reproduz arquivos wav., mp3 e aiff. Fazer isso não é ser sampler, amigo. Nem ele e nem o TR são. O tr se você comprar a placa cara, vira um. O stage não.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o Juno q tem sampler é o G. Qto ao TR, se comprar a placa, ele vira sampler. Mas espera o M50

    piu-piu-BA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    E o M50 sairá em torno de quantos reais pelo amor de deus???

    5,000,00 R$??


    Eu num cago dinheiro n! ueheueh


    vlw a todos

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o m50 ta na faixa de 6000 vide num outro post .. agora o tr 76 ta na faixa de 5000 eu pegarai um tr76 o juno stage nao tem sampler ..

    Artref
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o m50 ta na faixa de 6000 vide num outro post
    Fake, são 4700 à vista. ;)

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eh entao o m50 ja deu uma melhorada no preço , so que ainda esta muito caro .. precisaria dar um aboa abaixada , pelo menos pra uns 4300 .. ate uns 4500 a vista , quer dizer isso sem os 10% de desconto que tem todo produto pago a vista

    viktor 999
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: viktor 999
    · votar


    o juno stage e um sintetizador se ele tivesse sampler seria um workstation

    mas entre esses 2 vai de tr61

    pomtwo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o juno stage e um sintetizador se ele tivesse sampler seria um workstation

    cara nao eh bem isso que caracteriza um workstation , um workstation nem sempre possui sampler , caso do tr que so eh sampler com a adiçao da placa , e no entanto eh workstation ..

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara o TR é SAMPLE sem precisar da placa...
    A placa serve apenas para "Criar" os samples no próprio teclado... sem a placa você faz tudo no PC mesmo...

    2 Memórias SIMM de 32MB: R$ 50,00
    1 Cartão SD de 1GB: R$ 39,90
    Todos os timbres que você quiser??? Não tem preço!!! =]


    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Acho que o que pomtwo quis dizer é que o tr so é sampler completo com a adição da placa, sem a placa ele é sampler player(lógico que com a adição da memória Não, ou melhor, SIMM)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juno-stage ou Korg tr 61?