Autor |
Mensagem |
RicardoPortnoy Veterano |
# dez/08
Algem sabe se existe algum programa de computador que serve como se fosse um pedal para teclado? igual ao programa GUITAR RA (programa de pedal virtual para guitarras)
Valeu!!!
|
Henrique Leal Veterano |
# dez/08
· votar
Nunca vi esse Guitar RA, mas não tem como usar ele no teclado também?... (montei um pedal de distorção pra guita.. e ligo no teclado.. fica show: "suja" legal o som, e tem regulagem, fica bem mais real!
como é a conexão pra usar o GuitarRA? Pela entrada de áudio mesmo? Se for, usa no teclado!!!
|
# dez/08
· votar
Tem como sim. é só ligar qualquer instrumento no pc ou até voz e depois vc abre o programa escolhe ou monta um efeito e o som sai com efeito.
LINK P/ DOWNLOAD GUITAR RA: http://www.audioware.com.br/download-748-guitar-ra.html
|
johnny_floripa Veterano |
# dez/08
· votar
RicardoPortnoy
Não conhecia... achei que tava falando do Guitar Rig...
Mas efeitos para guitarra também servem para teclado.
|
# dez/08
· votar
eu queria efeito de piano
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/08
· votar
RicardoPortnoy Efeito de Piano??? O q seria isso??? Você queria o timbre de piano ???
|
# dez/08
· votar
A introdução de Echoes (Pink Floyd) utilizava um piano ligado em uma leslie...
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
Aí pessoa, me desculpem a intromissão, mas preciso da ajuda de vocês. Sou guitarrista e participo ativamente no fórum de guitarra mas agora o assunto é por aqui. O tecladista da minha banda precisa de um plugin vst pra bases pesadas. Nós tocamos metalcore e precisamos de combinar melhor os efeitos do teclado com o estilo. Uma referência que adotamos para esse efeito é o utilizado pelo Jean Carllos nessa música (Meus próprios meios, Oficina G3, Depois da Guerra):
Por favor nos ajudem com sujestão de plugins ou links ou até um encaminhameto para que nós possamos encontrá-los. Muito obrigado.
|
# dez/08
· votar
Pompermayer
Procure pelo Spetrasonics Atmosphere. É um programa muito bom para pads.
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
johnny_floripa
Onde encontro um demo ou shareware pra testar?
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
alguém tem alguma outra sujestão?
|
# dez/08 · Editado por: RicardoPortnoy
· votar
ThyagoAmaral
isso mesmo eu queria o timbre de piano
|
# dez/08
· votar
Pompermayer
é bom procurar no Google
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
johnny_floripa
Não encontrei :S.
Alguém sabe algum outro plugin?
|
# dez/08
· votar
Pompermayer
Procure pela comunidade de vsti no Yakult. Lá deverá achar o Atmosphere e outros.
Tente também um plugin mais generalizado, como o Hypersonic ou o Sonik Synth (esse deve ter o que você procura).
|
Pompermayer Veterano |
# dez/08
· votar
johnny_floripa
Eu estava procurando um plugin de filtro, mas provavelmente minha badna vai adquirir um controlador midi aí as coisas ficam mais fáceis. Valeu
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/08
· votar
johnny_floripa A introdução de Echoes (Pink Floyd) utilizava um piano ligado em uma leslie... É piano mesmo ou rhodes?
Pompermayer Eu gosto dos VST da Native Instruments, principalmente o Pro-53 e o FM8. Lá no site deles tem umas versões demo bem interessantes, as restrições são: não pode salvar seus timbres e só dá pra usar por 30 min contínuos (acabado esse tempo, é só sair e entrar de novo no programa)
|