Rei do Arrocha - o retorno.

    Autor Mensagem
    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/08


    Galera, seguinte:
    - Sei que ninguem aqui teve coragem ainda, talvez por receio de infringir a regra nº 9.6 do forum, então desde já adianto: este tópico não tem o menor interesse em agredir/denegrir imagem ou qualquer outra coisa do tipo contra usuário algum, mas não aguento mais e é hora de alguem tomar uma atitude, então lá vai:
    - Cara esse tal de um-tecladista-thiago é o usuário mais prepotente e mal educado (ai englobados os milhares de erros de português) atualmente freqüentando as discussões do forum de Teclado do CifraClub. Pronto, ninguem tinha coragem, falei.

    Putz gente, esse cara é froidz, sempre entra nos tópicos com diálogos do tipo "Sou o melhor", "Sei tocar infinitamente melhor que você", ou ainda, "meu set é o maior e melhor do Brasil" (essa última acho que só ele acredita né?).
    Pow, o cara já falou aqui que possui 'trocentos' teclados, detre eles um tal de XP80-61, e, ainda, que um de seus teclados foi comprado com o dinheiro de seu primeiro emprego, diga-se de passagem, nas palavras do usuário "de alto salário", isso fora outras coisinhas.

    E é por essas e outras que eu cheguei a uma conclusão. Gente isso ai é o Rei do Arrocha (ele mesmo gente, vinicius augusto) que voltou pra assombrar o forum, e agora com uma 'roupagem nova' mas com a mesma essência antiga: provocar disputas, brigas, magoar pessoas, e outras coisas do tipo.

    Bem, de momento é isso, mas tenho certeza que ainda haveria muitas outras coisas pra falar, mas não quero alongar a conversa.


    PS: Aaaa, seguinte, ao ccolega um-tecladista-thiago: querido não pense que tenho qualquer coisa contra você como pessoa, mesmo porque nem te conheço, mas as suas ações aqui no forum, desde o início de suas participações, tem sido ética e socialmente reprováveis, principalmente porque estamos falando de uma pessoa que, segundo informação constante em seu próprio perfil, deveria refletir a imagem do coração de Cristo (quem conhece, sabe do que eu estou falando).

    Artref
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Amigo Siderado, você ainda não entendeu. Esse "thiago" é um perfil falso criado por algum usuário do fórum, ou seja, um "clone". O objetivo dele é zoar, tanto nas opiniões quanto no português. Bobagem sua levá-lo à sério. ;)

    Para algumas pessoas, internet não é um negócio sério.

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O_o

    Vinicius Augusto é tão lenda que até eu sei quem é! \o/

    Sei lá, como eu não entro nos tópicos "teclado XYZ", nunca vi muitos posts do sujeito. Só sei que o português dele é mesmo sofrível.

    Em todo caso, se é um fake querendo causar, é só ignorar. Enquanto vocês derem audiência, ele vai continuar; e este tópico aqui só vai fazer a felicidade dele. =) Mas se você tiver provas de que é multi, é só denunciar.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _SIDERADO_
    Cara eu ja cansei de denunciar isso à Moderação e ninguém faz nada!!!

    Artref
    Ninguém aguenta ele mais... tá foda!!!

    Sem falar no artista famoso que ele acompanha que ele não diz o nome nem nada por causa de assalto!!! Pqp viu...

    Enquanto isso... continuo Denunciando... se um dia eu for suspenso vai ser de tanta denuncia contra esse cara!!!

    tiago scott
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tô junto com o SIDERADO_ Artref _ CheshireCat _ ThyagoAmaral

    Não gasto mais nenhum comentário com esse cara superstar do meio gospel.

    Depois de XP 80 - 61 teclas e que os Strings e Pads do Motif Classic são mais superiores ao do Motif XS. Não posto mais nenhuma virgula no fórum que esse cara participar.

    rapha_netto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Estamos todos juntos .... diga não a qualquer tipo de Fake...

    Também não vou participar de nehum forum que ele postar.

    Valeu!

    expedifer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _SIDERADO_
    ao ccolega um-tecladista-thiago: querido não pense que tenho....

    Foi isso mesmo que vc escreveu? .....dá o que pensar!!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Temos que denunciar galera!!!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Caro
    expedifer,

    Preceitua a Constituição da República, em seu Título II - Dos Direitos e Garantias Fundamentais, Capítulo I - Dos Direito e Deveres Individuais e Coletivos, artigo 5º, inciso IV, que é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Dessa forma, cada um pode pensar o que quiser, desde que não se use de anonimato para expor sua idéia, ou seja, não há o que comentar.
    No mais, firmo sinceros votos de sucesso a vossa senhoria.

    Abraço.

    PS: Perdoe-me se qualquer das palavras por mim proferidas lhe cause estranhesa mas essa é a educação que recebi.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pintou um clima... hummm!!!

    ROTTA
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Pessoal.

    Este assunto não vai levar a lugar algum.

    Já houve denúncias, que foram devidamente tratadas. Caso ainda estejam ocorrendo problemas e descumprimento de regras (por quem quer que seja) usem os recursos de denúncia e central de ajuda.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rei do Arrocha - o retorno.