Mas como tem gente Folgada!

    Autor Mensagem
    expedifer
    Veterano
    # nov/08


    Essa foi demais no anuncio desse folgado.Olha só o que "pede" sem dar NADA (postou esse scraps em diversos perfis "tecladisticos"):

    Projeto musical com músicas inéditas, no estilo pop romântico, que tem como missão emocionar pessoas e como visão se tornar referência neste gênero musical no período de até 5 anos

    Procura:

    Tecladista eclético, apaixonado por música, com pretensões de participar de um projeto com ambições de complementar ou totalizar a renda de seus integrantes ao mesmo tempo em que leva músicas com sentimento para seu público.

    Características necessárias:

    - Saber tirar de ouvido
    - Saber criar e/ou melhorar arranjos musicais
    - Ter teclado com timbres não amadores.


    Nossos valores

    - Amizade entre os integrantes
    - Qualidade fonográfica
    - Satisfação de nossos clientes
    - Qualidade de vida

    Particularidades do projeto:

    - Contamos com patrocinador para divulgação e para gravação do cd
    - A banda é formada por músicos experientes

    Observações:
    - Não é necessário viver de música
    - Não é necessário dar exclusividade para o projeto no momento.
    - Atualmente só estamos participando de festivais. Portanto a remuneração está condicionada a vitória e ao prêmio.
    - Nossa busca, a longo prazo, é alcançar 500 reais de faturamento por show e por integrante.


    Interessados, por favor, enviem um scrap com as informações para contato.


    Ou seja, quer um SUPER tecladista SEM PAGAR NADA!! E nem sabe da fallta absurda desses profissionais no mercado!! Nem sem encontra mais por ai a dispor!!

    ....Tamos tão desvalorizados assim?

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1122571482900121504

    expedifer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Porque não fazem esse convite a guitarristas, baixistas, bateristas....

    Música de Preto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é bom que o projeto seja mesmo o máximo...

    pomtwo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara eh como disseram pessoas que realmente gostam de musica ,.. eu particularmente iria se fosse na minha cidade e se meu tempo desse pra participar , a gente pode nao ganhar bem, mais com certeza o aprendizado vem , e sei la eu viso isso como importancia e nao somente o dinheiro .. mais eles pagam tambem ,mais pra isso tem que vencer os festivais .. eu iria se pudesse , so pelo aprendizado e a experiencia

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu não iria.

    Henrique Leal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    acho até que a oferta nem é tão ruim... eu iria se tivesse o nível que o cara tá pedindo...

    mas o ERRADO é ficar dando SPAM no orkut dos outros.. isso talvez me faria pensar sobre a proposta

    e

    Ou seja, quer um SUPER tecladista SEM PAGAR NADA!! E nem sabe da fallta absurda desses profissionais no mercado!! Nem sem encontra mais por ai a dispor!!

    - Atualmente só estamos participando de festivais. Portanto a remuneração está condicionada a vitória e ao prêmio.
    - Nossa busca, a longo prazo, é alcançar 500 reais de faturamento por show e por integrante.



    e tem outras "vantagens":
    - Não é necessário viver de música
    - Não é necessário dar exclusividade para o projeto no momento.


    klesiometal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu acho q o cara ta exigindo muito ja q ele nao vai pagar nada, é dificil encontrar profissionais igual ele pedi no anuncio disposto a deixar contratos e oportunidades q poderam render bem mais pra ele pra ele tocar nessa banda. Eu acho q nois tecladista, como qualquer outro instrumentista adoramos tocar, eu particulamente amo a musica, adoro tocar, subir num palco... rs!! mais nois temos q nos valorizar por quê é um trabalho, tivemos investimento para sermos tecladistas. agora tem um porém!! se eu não tivesse q depender da musica, e se eu não tivesse banda nenhuma pra tocar hoje, ai sim eu poderia dar uma analizada nessa proposta, por quê se a formaçao dessa banda for boa, e as musicas forem boas, bem arranjadas... pode ser q dê certo. ta ai minha opinião. valew!!

    pomtwo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ah cara eh como aqueles caras que gravam videos e colocam no youtube, ninguem ganha nada mais sei la o cara que ve o video dele , acaba dando uma admiraçao , e numa dessas pode surgir uma oferta pra tocar em banda e ganhar rios de dinheiro .. nesses projetos principlamente do governo , vai muita gente prestigiar , gente ate famoso no meio da musica derepente rola uma participacao em estudio ou em banda quem sabe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mas como tem gente Folgada!