Autor |
Mensagem |
expedifer Veterano |
# nov/08
Essa foi demais no anuncio desse folgado.Olha só o que "pede" sem dar NADA (postou esse scraps em diversos perfis "tecladisticos"):
Projeto musical com músicas inéditas, no estilo pop romântico, que tem como missão emocionar pessoas e como visão se tornar referência neste gênero musical no período de até 5 anos
Procura:
Tecladista eclético, apaixonado por música, com pretensões de participar de um projeto com ambições de complementar ou totalizar a renda de seus integrantes ao mesmo tempo em que leva músicas com sentimento para seu público.
Características necessárias:
- Saber tirar de ouvido - Saber criar e/ou melhorar arranjos musicais - Ter teclado com timbres não amadores.
Nossos valores
- Amizade entre os integrantes - Qualidade fonográfica - Satisfação de nossos clientes - Qualidade de vida
Particularidades do projeto:
- Contamos com patrocinador para divulgação e para gravação do cd - A banda é formada por músicos experientes
Observações: - Não é necessário viver de música - Não é necessário dar exclusividade para o projeto no momento. - Atualmente só estamos participando de festivais. Portanto a remuneração está condicionada a vitória e ao prêmio. - Nossa busca, a longo prazo, é alcançar 500 reais de faturamento por show e por integrante.
Interessados, por favor, enviem um scrap com as informações para contato.
Ou seja, quer um SUPER tecladista SEM PAGAR NADA!! E nem sabe da fallta absurda desses profissionais no mercado!! Nem sem encontra mais por ai a dispor!!
....Tamos tão desvalorizados assim?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1122571482900121504
|
expedifer Veterano |
# nov/08
· votar
Porque não fazem esse convite a guitarristas, baixistas, bateristas....
|
Música de Preto Veterano |
# nov/08
· votar
é bom que o projeto seja mesmo o máximo...
|
pomtwo Veterano |
# nov/08
· votar
cara eh como disseram pessoas que realmente gostam de musica ,.. eu particularmente iria se fosse na minha cidade e se meu tempo desse pra participar , a gente pode nao ganhar bem, mais com certeza o aprendizado vem , e sei la eu viso isso como importancia e nao somente o dinheiro .. mais eles pagam tambem ,mais pra isso tem que vencer os festivais .. eu iria se pudesse , so pelo aprendizado e a experiencia
|
mano_a_mano Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não iria.
|
Henrique Leal Veterano |
# nov/08
· votar
acho até que a oferta nem é tão ruim... eu iria se tivesse o nível que o cara tá pedindo...
mas o ERRADO é ficar dando SPAM no orkut dos outros.. isso talvez me faria pensar sobre a proposta
e
Ou seja, quer um SUPER tecladista SEM PAGAR NADA!! E nem sabe da fallta absurda desses profissionais no mercado!! Nem sem encontra mais por ai a dispor!!
- Atualmente só estamos participando de festivais. Portanto a remuneração está condicionada a vitória e ao prêmio. - Nossa busca, a longo prazo, é alcançar 500 reais de faturamento por show e por integrante.
e tem outras "vantagens": - Não é necessário viver de música - Não é necessário dar exclusividade para o projeto no momento.
|
klesiometal Veterano |
# nov/08
· votar
Eu acho q o cara ta exigindo muito ja q ele nao vai pagar nada, é dificil encontrar profissionais igual ele pedi no anuncio disposto a deixar contratos e oportunidades q poderam render bem mais pra ele pra ele tocar nessa banda. Eu acho q nois tecladista, como qualquer outro instrumentista adoramos tocar, eu particulamente amo a musica, adoro tocar, subir num palco... rs!! mais nois temos q nos valorizar por quê é um trabalho, tivemos investimento para sermos tecladistas. agora tem um porém!! se eu não tivesse q depender da musica, e se eu não tivesse banda nenhuma pra tocar hoje, ai sim eu poderia dar uma analizada nessa proposta, por quê se a formaçao dessa banda for boa, e as musicas forem boas, bem arranjadas... pode ser q dê certo. ta ai minha opinião. valew!!
|
pomtwo Veterano |
# nov/08
· votar
ah cara eh como aqueles caras que gravam videos e colocam no youtube, ninguem ganha nada mais sei la o cara que ve o video dele , acaba dando uma admiraçao , e numa dessas pode surgir uma oferta pra tocar em banda e ganhar rios de dinheiro .. nesses projetos principlamente do governo , vai muita gente prestigiar , gente ate famoso no meio da musica derepente rola uma participacao em estudio ou em banda quem sabe
|