teclas funcionam mas

    Autor Mensagem
    Mr.lopeslima
    Veterano
    # out/08


    Olá pessoal!! Sou novo por aqui e mais novo ainda no teclado. Desde já agradeço a atenção e possível ajuda. E sim... já procurei por tópicos sobre esse problema e não encontrei. Acontece o seguinte:
    Meu teclado é um Casio WK-110 de seis oitavas, tem uns três meses que eu comprei zerado pelo submarino. Tá funcionando e coisa e tal, mas eu venho notando que algumas teclas estão fazendo um ruido estranho ao encostar na tecla sem pressionar, esse ruído é local e parece ser mecanico, ou seja na própria tecla. começou com duas e agora está em várias. Apesar de que o teclado está funcionando perfeitamente, mas está irritante quando eu coloco o volume baixo e ai dá pra perceber esses ruidos... se alguém tiver uma idéia? Valeu a todos!

    cesio137
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá na garantia certo? Live para a assistência técnica!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Mr.lopeslima

    Já experimento ligar o teclado em outra tomada. Ainda, ligar em um estabilizador?

    Abs

    Thallyz
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A cerca de 10 anos comprei o meu 1º teclado, um CTK 520l.

    Começou com um problema semeçhane o seu, ruido nas teclas, mesmo desligado. Depois pararam de funcionar. Hoje existem cerca de 20 teclas que não funcionam de jeito nenhum. Como não tem conserto mesmo, meu filho brinca com ele...

    Mr.lopeslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tá na garantia certo? Live para a assistência técnica!

    Oi Césio... tá na garantia sim... pelo jeito levarei o danado... ok


    A cerca de 10 anos comprei o meu 1º teclado, um CTK 520l.

    Começou com um problema semeçhane o seu, ruido nas teclas, mesmo desligado. Depois pararam de funcionar. Hoje existem cerca de 20 teclas que não funcionam de jeito nenhum. Como não tem conserto mesmo, meu filho brinca com ele...


    E ai Thallyz, Belê?... Bom eu espero ter uma sorte melhor que a sua... valeu pela atenção!

    -----

    Já experimento ligar o teclado em outra tomada. Ainda, ligar em um estabilizador?

    Grande Maurício!. O ruído faz mesmo com o aparelho desligado da força...
    Na verdade, parece que as molas estão chiando, ou coisa parecida.. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclas funcionam mas