tema do programa do jo

    Autor Mensagem
    andrea brandao
    Veterano
    # out/08


    oie, alguem tem a partitura do programa do Jô ?????????? valeu deia

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mais facil vc procurar MIDI dessa musica na Net, importa no Encore e imprime.

    feh_l.j
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aahhh!!! Acorda tópico!!!!!!!!!
    alguém passa a gp, a mid ou enc dessa música, por favor????
    to procurando que nem louco (que mentira) e não consigo achar

    vlw!!!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Que saudades do tempo que para tirar uma música, tinha que ser na raça, uma fita cassete ou vinil no máximo, quando não tinha que ser direto da vinheta da Tv, e olha que nem sou tão velho assim...

    Tenho pena do ouvido da geração encore guitar pro, o pessoal se acomoda e não quer tirar mais nada, só pegar pronto, mesmo coisas muito simples como descobrir a tonalidade de um trecho, que me parece obvio com o treino, se tornam tarefas complicadíssimas

    Mas é isso aí, nem tinha que colocar meu desabafo aqui, no dia de Natal, em um tópico antigo desenterrado e ainda em desacordo com as regras do fórum, mas apenas fica um ponto para reflexão

    feh_l.j
    Desculpa mas não tenho o que quer, mas tenta aí nem é tão díficil assim

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Utilizei bastante as fitas cassetes no início dos anos 2000, nem cd nada, achava os k7 melhores pela facilidade de voltar trechos e tal. Educar o ouvido é muito importante, principalmente nos futuros improvisos e arranjos originais.

    feh_l.j
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Edson Caetano
    sobre o desabafo, nada a comentar...kkk
    só falo uma coisa... tenho pena dos ouvidos daqui a 10 anos...
    se o meu já está assim.... se bem que, se eu procurar feito doido algumas técnicas no youtube, devo conseguir achar algo que me ajude....

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    feh_l.j
    Para o ouvido é começar a treinar percepção com muito solfejo cantado, tirar muita música, ralar, nem tudo está perdido mesmo, existe o esforço pessoal de cada um, mas realmente daqui 10 anos vai estar ainda mais confortável para quem quiser ficar com o ouvido mais fraco hehe

    E aí localizou algo do Jô...

    feh_l.j
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kkk
    só consegui pegar o teclado agora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tema do programa do jo