psr e413 ou ctk 900 kt

    Autor Mensagem
    raichu
    Veterano
    # set/08 · Editado por: raichu


    alguem ja testo os 2 modelos e pode me dar uma ajuda???
    quero algo no maximo 1000 reais parcelado
    por isso n acho negocio pega teclado usado pela falta de garantia sendo que eu sou iniciante e nao saberia avaliar o estado do teclado xDDD...
    ai me interessei pelos 2 modelos
    sendo que o psr e413 eu vi videos no youtube tem o timbre bem bonito ja do ctk 900 achei pouca coisa mas achei bastante do wk3500 (que pelo que vi o 900 é igual só que de 5/8) e gostei tbm
    porem o 900 n tem petch bend mas tem funções de sintetizador e samples queria saber se da pra editar timbres e se fica bom??
    ja ouvi algumas reclamações sobre o e413 por ter pouca memoria mas um pendrive espetado na usb dele ajuda né?
    bom estou confuso

    meu sonho é um mm6 mas por enquanto nao da... e preciso de um teclado logo pois agora que tenho tempo de estudar
    obrigado a todos

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Se esse CTK900 KT for igual ai WK3500, eu iria de CASIO. Mas o E413 é um modelo excelente para iniciantes. Por essa faixa de preço, vc pode comprar um DGX220, q tem 76 teclas...

    mauropsouza
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu iria de psre 413, os sons são melhores, a edição é bem limitada, mas dá prá misturar uns pianos, da um brilho a mais umentando cut off, algumas coisas... o DGX é uma boa opção também , mas é edição é inferior ao psre-413, dizem que o mm6 é um psre-413 melhorado, ou o pse-413 é um mm6 light.

    raichu
    Veterano
    # set/08 · Editado por: raichu
    · votar


    nossa nem sabia que o psr e-413 fazia isso obrigado
    achei o dgx 230 legal.. ^^
    so o casio que n ouvi falar muito hehehe
    esse fds tem expo music sera que o preço dos teclados abaixa depois dela ou só começo do ano que vem?
    se eu achar um mm6 por 1200 parcelado eu compro ;~~
    até achei um site com uma loja legal mas é do rio ai só de frete ja quebra né ;/~~
    afinal o proposito é mais pra toca rock ... e musicas de animes/desenhos
    to querendo demais né

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    psr e-413

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dizem que o mm6 é um psre-413 melhorado, ou o pse-413 é um mm6 light.

    Eu tenho um MM6 e já testei o PSR-E403 e 413 e posso dizer q do MM6, esse PSR não tem nada, talvez os knobs, sei lá... Nem o banco GM do E403 parece com o GM do MM6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a psr e413 ou ctk 900 kt