Transferir timbres para o Juno - G?

    Autor Mensagem
    adstonneves
    Veterano
    # set/08


    Como transfiro os timbres do meu computador para a memoria do meu teclado Juno G?

    Tenho que ter quanto de memória livre em média?

    winder
    Veterano
    # set/08
    · votar


    procure usar a busca há varios tópicos falando sobre isso...

    respondendo sua duvida:

    vc quer passar samples pro teclado ou patch's ?
    o ideal é comprar um cartao de memoria..

    adstonneves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom dia Winder, eu queria saber qual o limite do cartão de memória para o Juno G, poi estou pensando em comprar um de 2 giga, o adaptador eu acheo no m. livre.

    O que você me diz?

    Tenho um colega que vai me dar em cd muitos samples e quero passar pathes também, alguns que eu peguei aqui no forum.

    Agradeço a sua atenção.

    lusojunior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    adstonneves

    Um cartão de 512mb já seria mais que suficiente.
    Cheguei a usar um de 1gb, mas acabei utilizando ele numa câmera digital e ficando com o menor.

    Mesmo com 512mb eu carrego vários pathes e aproximadamente 80mb em samples.

    Já desencanei de ter muitos samples no Juno-G, pois não tenho saco de esperar ele inicializar carregando tudo, e muito menos ter que carregar manualmente os que que precisar (desativando o load automático dos samples na inicialização).

    fulaneto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lusojunior

    Já desencanei de ter muitos samples no Juno-G, pois não tenho saco de esperar ele inicializar carregando tudo, e muito menos ter que carregar manualmente os que que precisar (desativando o load automático dos samples na inicialização).

    Concordo com vc, Ontem mesmo quando estavamos tocando durante um Momento de Adoração (na Igreja Catolica), um dos integrantes resouveu desligar augumas luzer no Disjuntor, e adivinha ...... desligou a corrente das tomadas de foça. Imagine se estivesse no "loud automatico de Samples", a telinha do Junno G iria ficar em "louding" e estária liberado somente depois do Canto Final... Portanto só carrego se for realmente usa-lo.

    lusojunior
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fulaneto
    Se o Juno-G pudesse utilizar arquivos mp3 aí sim... eu já teria entupido ele de samples, mas com .wav não dá, os arquivos são muito grandes.

    Outros teclados que utilizam samples tem essa chatice de esperar tanto pra carregar os arquivos?

    adstonneves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Obrigado a todos que me responderam, mais os pathes que estão no formato JGL. não demoram pra carregar não não é?

    Pois aqui em alguns foruns tem muitos pathes neste formato.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    falando em tranferencia de timbres pro juno g
    alguem tem ROCK ORGÃO em formato JGL que possa me passar.
    aquele orgão usado nas musicas do david m quinlan(pra quem conhece).
    se alguem tem me poste aqui.
    obrigado

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08 · Editado por: apaixonados por teclado
    · votar


    haa galera eu tenho + uma pergunta:
    aquele cabo USB serve pro Juno G editor que vem nele?
    e como colocar e onde colocar os timbres no formato jgl pra ele?

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    heinnnnn?

    adstonneves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    01 -Tambem gostaria de saber como colocar passo a passo os timbres do computador para o Juno G?

    02 -E outra duvida, existe algum sistema no Juno G que faça os sons de todos os instrumentos ficarem em mesma altura? pois o volume varia muito de instrumento para instrumento?

    03 - Existe algum programa para tranferir os sons para o formato JGL ou JGS? que é o formato do Juno - G.

    adstonneves
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bom dia amigos do Forum, vi em um forum algo referente a um programa para transferir os timbres do fanton para o formato JGL, disseram que existe, alguem tem este programa? ou sabe onde baixa-lo?

    Existe mesmo algum programa pra tranferir outros formatos para o do juno G?

    Muito obrigado.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # set/08
    · votar


    adstonneves

    pô algem podia responder as nossas perguntas né?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Povo...
    Em qual pasta do Cartão de memória eu posso colocar os Patchs para carregar automáticamente, vi que existe essa possibilidade de além dos 256 Users tem mais 256 patchs no Card, como add esses Patchs ao Card?

    Abraços...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ThyagoAmaral
    É só escolher o banco do Cartão.. acho que é CSAM uma coisa assim.. Tem o USER Bank e tem o CARD USER BANK...

    dtplayer
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Usa o Juno G Librarian ou o Juno G Editor, fica bem mais facil que usar cartão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transferir timbres para o Juno - G?