Yamaha MM6 e S03

    Autor Mensagem
    keys_all
    Veterano
    # ago/08


    Galera, tem mtos topicos aqui dizendo cada impressao dos teclados Yamaha MM6 e S03... porem... ninguem diz coisas 100% por ter testado BEM os 2.

    Levando em consideração os musicos que nao sabem e nao querem editar muito o timbres qual mesmo assim eh melhor:

    Eu tive o S03, e tem os timbres mtoo bom, mas as teclas sao fracas, e o editar os timbres eh ruim pq a tela eh mta chata e poquissima informacao...

    ja o Mm6 tem uma tela mtoo boa!!! Porem e a edicao:

    Os evangelicos aqui conhecem a Aline barros neh... o tecladista usa se nao me engano um Yamaha, e ele faz uns timbres muito legal, eu queria poder juntar 2 timbres e editar algumas coisas apenas... nada mto d++

    Eu preciso mesmo eh de vacilidade para tocar ao vivo, e bons timbres... inclusive Pianos, Orgaos e Rhodes....

    Por favor deem o "cheque mate" ....

    Valw

    ______________________________________________
    Nota da moderação: títulos representantivos, por favor.

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Galera tem um MM6 agora completo com bag e td, por 1mil pramim.. com 2 meses de uso, com nota fiscal e garantia da yamaha... esta zerado!!!

    Barato neh??? estou quase comrando!! oq axam?

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    galera fiz a compra do MM6 por 1mil reais... completo...

    oq axam?

    liliane.coimbra
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tá barato, estou querendo um...
    Se vc acha que esta em bom estado e tudo, vale a pena comprar... mas fico me perguntando: "O que levaria alguem a vender um teclado desses depois de apenas 2 meses de uso?"

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "O que levaria alguem a vender um teclado desses depois de apenas 2 meses de uso?"

    Boa Pergunta...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    acho que o mm6 é meio polemico. Uns amam, outros odeiam, simples assim. Provavelmente, o antigo dono dele odiou, hehehehe

    melquesantana
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    keys_all

    acho que o tecladista da Aline toca com um Kurzweil PC1X

    O MM6 poraqui (Campina Grande) não ta aprovando muito, mas entre ele e o S03... S03 Concerteza né?!

    Eu mesmo considero muito a estetica do teclado, e nesse quesito, achei que o MM6 ta fraco d+

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Poisé... mas um novo ta 1500 no minimo, e esse tem 2 meses de uso por 1mil ehehhe..

    caso eu nao goste no minimo eu consigo 1mil dinovo entende?

    melquesantana
    entao o rogerio usava um Pc1x mas no penultimo DVD só.. nesse ultimo ta com yamaha eheh

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    keys_all
    caso eu nao goste no minimo eu consigo 1mil dinovo entende?
    isso é uma verdade!!!!
    aki em minha região achar um desse pro mil é muito dificil!!!!
    ...Aline barros neh... o tecladista usa se nao me engano um Yamaha.
    olha ñ sei te dizer pq todas as vezes q vi este kara ( muito pokas) ele estava usando Kruzweil, mas é assim ñ é só ele q usava!!!!
    ex:Michael Smidth (td os teclados da turma dele são yamaha aparece até o ex-5 q naminha opinião foi um dos melhores da yamaha

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    keys_all
    Poisé... mas um novo ta 1500 no minimo, e esse tem 2 meses de uso por 1mil ehehhe.

    Que nada. Tem loja vendendo o MM6 por 1200 zeradinho.

    melquesantana
    O MM6 poraqui (Campina Grande) não ta aprovando muito, mas entre ele e o S03... S03 Concerteza né?!

    Eu mesmo considero muito a estetica do teclado, e nesse quesito, achei que o MM6 ta fraco d+


    Que legal. Nunca vi ninguém de CG por aqui. Tem MM6 ai nas lojas? Aqui em João Pessoa não tem nem a pau. Os que testei até agora foram de amigos/colegas.

    Estética é meio relativo. Eu acho legal o design do MM6, sem desmerecer o do S03, claro. Mas sempre achei a linha Motif, MO e MM6 com design mais futurista que a Série S (S03, 08, 30, 80, 90, 90ES). Mas gosto das linhas das duas séries. São instrumentos muito bonitos e não fazem feio em lugar nenhum.

    EDITADO
    ------------------------------------------------------
    Editei para remover erros de ortografia

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ex:Michael Smidth (td os teclados da turma dele são yamaha aparece até o ex-5 q naminha opinião foi um dos melhores da yamaha
    Ele mesmo usa um S80 numa caixa de piano... rsrs

    melquesantana
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Que legal. Nunca vi ninguém de CG por aqui. Tem MM6 ai nas lojas?

    rapazzzz de vez em quando aparece um sinth yamaha massss, sempre usadooo ou como dizemm "semi-novo"

    eu passei um tempo trabalhando numa loja de instrumento aki (Nordeste) e surgiu (de vezzzz em quandoo) alguns teclados que só estamos acostumados a ver nas lojas da Bahia pra la...


    o MM6 eu tive o prazer de conhecer no evento gospel que tem aki no meio do anooo, um cara de natall que trouxeee

    eu gosteiiiiii bastannnte quem diriaaa que aquele "tecladinho" faria kkk

    so nao gostei do visual dele!

    João Gilberto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    melquesantana

    O cara do evento gospel que levou o MM6 foi Rogério Medeiros, meu chefe. Trabalhamos num estúdio em Natal.

    Ele também levou meu S03 mas não usou porque faltou uma base.

    Acontece : D

    melquesantana
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    João Gilberto

    Ele também levou meu S03 mas não usou porque faltou uma base.

    mermãoo pq vcs nao me procurarammm q eu desenrolavaaa
    os cara vieram d natal e num tinha uma base reserva no palcoo, q produção foi essa da prefeitura kkkk

    João Gilberto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    melquesantana

    Só Deus sabe, mas pelo visto o MM6 agradou e meu S03 ganhou uma viagem a mais de experiência x D

    João Gilberto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    melquesantana

    Tu lembra o nome do artista que ele tocou, pra eu confirmar se foi ele mesmo. Eu nao viajei fiquei em Natal no estúdio.

    melquesantana
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    João Gilberto

    não tou lembrado agora nao mas perguntei a um amigo meu aki q cantou depois dele e quando ele responder eu te digoooo


    eu seiiii q foi no dia 28 ou 29 e ele cantouu umas musicass gospel da aline e de andre valadãooo e por sinal o cara canta muitoo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha MM6 e S03