Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Eraques Neto ouvi dizer q esta kara é do RJ rsrsrs agora vc vai até ele e "Atira seu Rd700 na kbeça dele" rsrsrs kara tú é brabo mermo rsrsrsrs _SIDERADO_ eu "infelizmente" ñ pegue este tempo rsrsrs mas devia ser legal !!!!
pessoal Será q este timbre ñ é algum VST , e por isso toa da esta novela? nova novela das 8 no canal "Tabajara" : A TIMBRITA
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
_SIDERADO_ Num revela agora não! Deixa o circo pegar fogo. uhahuauha. ok!!!
|
Diho Veterano |
# ago/08 · Editado por: Diho
· votar
Marcos Bruxo
Cara, eu tenho um S-03 e o único tipo de edição que fiz foi juntar alguns timbres. Montei um piano +-. Eu não tenho muito interesse em edita-lo porque uso um PC2 também. Como utilizo muitos timbres de piano, é inviavel ter só o S-03 no set.
|
ROTTA Veterano |
# ago/08 · Editado por: ROTTA
· votar
83689 quando ao timbre eu axo legal mas gostaria de ter a opinião de vc's
É isso que é importante: você achar o timbre legal. =) Quanto à minha opinião, já tem...
Alguem + tem uma dika de edição???
Muita gente no nosso Fórum de Gravação e Home Studio.
Abraços.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Diho Hum set legal o seu !!!
|
mikemax2 Veterano |
# ago/08
· votar
é isso mesmo é um psr ou um s03, mas continuo não gostando hehe.
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
FALA LOGO QUE TIMBRE É ESSSSSEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
lenno-key Veterano |
# ago/08
· votar
83689 O timbre eu achei +ou-, mas vc é um FANFARRÃO!!! Pq rais não diz logo que "teclado" é esse?
|
Tiago-Music Veterano |
# ago/08
· votar
Roland com certeza, Juno D, gostei não..
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Roland com certeza, Juno D, gostei não..
XEQUE... Ainda não é Xeque-mate...
Como eu não tinha pensado nisso rapaz... Ouvindo agora de novo, não tive dúvida...
1º Ou é um Roland Juno D
2º Ou é um Roland GW-7
3º Ou é um Roland E-09
83689
Quero ver vc sair dessa agora!!!!!!!!!!!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# ago/08
· votar
Ele tá com vergonha de falar que é o teclado Sandy e Júnior hehheheheh
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo Vlw pelas dikas de edição aki uma demo ele já editado pelo seu conselho: Piano 001editado mas kara vc esta errado é Roland sim !!!!
Tiago-Music Parabéns vc é o kara é um juno D msm estou usando o "European Pf1"
Eraques Neto Kara vc é muito brabo !!! Cuidado se seu Pastor fika sabendo disso vc vai levar um Bronka !!! 1 abraço T++
Todos muito+ muito Obrigado!!!
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
83689 Hum !!! então é Roland !!! legal !!!
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
83689
XEQUE-MATE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
WhoHooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HUAHuHAuhauhauauuahuhaahauhUAHAUH...Num sô brabo não!!!
É o forum que deixa a gente assim, cheio de gás!!!!
Curta o seu Juno D meu véio. Por mais que falem, ele é um bom equipamento sim!!! Abração...
|
Diho Veterano |
# ago/08
· votar
Muito parecido com o do S-03 :p
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _SIDERADO_
· votar
Pensei que era um dakeles 3559 brilhantes timbres do "Roland Alpha 1" (Dotado dos Sons Profissionais Roland - como Piano em amostragem Stereo 24 bit e um banco de sons de 3559 Sons, o ALPHA-1 é o máximo em sofisticação. O projeto do ALPHA-1 levou em consideração na necessidade do usuário brasileiro... in: http://www.cafemusic.com.br/guiaprod.cfm?ID=8 ). UHauhahuahuhuahuahua.
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Muito parecido com o do S-03 :p
Falando em S03, tô me amarrando nele. Que tecladinho maneiro!!!!!!!!!!!!!
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
[edit]
|
Diho Veterano |
# ago/08
· votar
Eraques Neto
É um bom teclado. Conheci um cara que fazia shows só com ele. Utilizava o Dark Piano e ficava massa. Mas ele tocava demais, deve ser por isso :p
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Eraques Neto
Curta o seu Juno D meu véio. Por mais que falem, ele é um bom equipamento sim!!! kara tenho um roland RS-50 ouvindo isso de quem já teve kurzweil e hj um RD700 , Bah kara com essa axo q vou deixar meu 01W/fd em casa e vou para para a 'lida" só com meu roland!!!! Claro depois q descobrir este timbre do 83689 se tiver no meu !!! _SIDERADO_ sabe me dizer se o Alfa recebe timbres como o Xp-50??
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo
Cara, sobre o Roland Alpha 1, eu estava brincando. hehehehe. Dá uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/43944/
Acho que membro ferretti deve ter mais informações sobre ele.
Abraço.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém sabe qual som que ele tirou? Achei interessante...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
_SIDERADO_ bah !!! vi o tópico vc falou , kara este alfa é um pepino!!! ] pessoal] komo aki o assunto é piano acust , vou pedir um força lá no meu tópiko Vlw !!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/192051/
83689 Vlw pelo espaço rsrsrsrs
|
sobrevivente Veterano |
# ago/08
· votar
Alguém sabe qual som que ele tirou? Achei interessante... [2]
|
_KOG Veterano |
# ago/08
· votar
eu achei ele bem meia boca o timbre de piano! bem tocado, mas o timbre.... nao me agrada. rs
parece com o do meu antigo Korg X5D! acho que deve ser algum Korg.. se nao for o X5D... pode ser um cassio da vida tb. rs
será??
|
_KOG Veterano |
# ago/08
· votar
humm.. respondi sem ter lido que já tinham falado que era roland...
mas bem que parece com o X5D.. putz, se nao parece então me lembrou!!! rsss
putz, agora chutar o modelo é foda! nunca tive um Roland.. e nem sei já se ouvi alguns por ai..
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo
kara tenho um roland RS-50 ouvindo isso de quem já teve kurzweil e hj um RD700 , Bah kara com essa axo q vou deixar meu 01W/fd em casa e vou para para a 'lida" só com meu roland!!!!
Kara, já tive tanto teclado na minha vida que hoje em dia pra mim até um PSR tem valor!!!! Ser músico pobre não é fácil, pois a gente não tem grana pra ficar adquirindo os lançamentos do momento. O négocio é ir trocando, trocando... Hoje graças a Deus, posso dizer que tenho bons equipamentos nas mãos (Roland RD-700sx, CME UF6, Yamaha S03 e módulo GEM Real Piano Expander) mas nem sempre foi assim. Lembro lá nos primórdios do meu Casio CA110.. o bixo era tão ruim que se eu tocasse com as duas mãos o bixo desafinava!!!!!!!!! Isso mesmo, o meu desafinava todo, não sei como e aí eu precisava desligar o bixo pra ele voltar ao normal... HUAhauhuahuuuahuauauhauhashahghua!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
_KOG Veterano |
# ago/08
· votar
o bixo era tão ruim que se eu tocasse com as duas mãos o bixo desafinava!!!!!!!!! Isso mesmo, o meu desafinava todo,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o cássio pedindo penico! rsrsrss
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
sobrevivente Alguém sabe qual som que ele tirou? Achei interessante...
1ºsolo:Tú estas aki (Jesus Adrian Romero)
2ºsolo:Meu Amigo (Filhos do Homem)
|
83689 Veterano |
# ago/08
· votar
_KOG putz, agora chutar o modelo é foda! i q nada teve gente q errou bem mais feio !!!!
|