Jv 1010+Controlador 61 teclas.

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal gosto muito deste modulo, preciso de uma dica para a comprar de um controlador .
    algumas coisas fundamentais:
    *Pitch bend
    *Facil acesso as combi's (Performaces) pq uso muito sons de int. de sopro e leads e td Nipes diferentes.

    desde ja Vlw!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Edirol PCR-800

    E-09
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara ja pensou no roland A-37????To pra fazer uma dobradinha dessa...Agora colega meu, ja usou M-audio(Não me lembro do modelo) e não gostou, e passou para o Edirol PCR-800 e ta adorando.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    E-09
    Cara eu tenho um TR76 e um JV1010+PCR300 que eh o mesmo PCR800 só que com 32 teclas...

    Teclas excelentes, total compatibilidade com o JV1010 (roland-roland) fácil programação, acesso rápidos aos patch e performances...

    vai de PCR800 tb =]

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pois é eu tinha pensado no Behringer UMX-61 q tbm é bom.
    mas eu tô afim de gastar no max. uns R$900,00.
    Será q axo? rsrsrs
    o problema deste UMX-61 é q ele ñ sustainer e nem tem komo fazer as Combis nele.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    UMX é embaçado... Não tem Sustain.. A interface USB é uma baita gambiarra... Eu não aconselho.. Mas também custa cerca de 500,00... Com 900,00 vc compra vários, como o AXIOM 61 usado, um novo no Paraguai (315 dólares), UF6, um keystation 88es e mais alguns tipo aqueles Oxygen, Ozone, Keyrig e etc...
    Abraços...

    fabioreinas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu comprei um UMX61 faz um mês e paguei no PY R$330 nem posso reclamar né pessoal..realmente o Axion tá $315 lá o duro é achar está em falta e quando chega vende na hora.

    Estou apanhando com o UMX61 só consegui até agora mudar os timbres por grupos ( piano ,strings, bass ,etc ) falta mudar os timbres dentro de cada grupo como piano, piano eletric,piano acoustic.

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fabioreinas
    kara !!! eu achei q este controlador era komo o Keystation 61 es q ñ muda nd!!! fikei surpreso!!!
    pena q ñ sei te informar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jv 1010+Controlador 61 teclas.