Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
Pessoal gosto muito deste modulo, preciso de uma dica para a comprar de um controlador . algumas coisas fundamentais: *Pitch bend *Facil acesso as combi's (Performaces) pq uso muito sons de int. de sopro e leads e td Nipes diferentes.
desde ja Vlw!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
Edirol PCR-800
|
E-09 Veterano |
# jun/08
· votar
cara ja pensou no roland A-37????To pra fazer uma dobradinha dessa...Agora colega meu, ja usou M-audio(Não me lembro do modelo) e não gostou, e passou para o Edirol PCR-800 e ta adorando.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# jun/08
· votar
E-09 Cara eu tenho um TR76 e um JV1010+PCR300 que eh o mesmo PCR800 só que com 32 teclas...
Teclas excelentes, total compatibilidade com o JV1010 (roland-roland) fácil programação, acesso rápidos aos patch e performances...
vai de PCR800 tb =]
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Pois é eu tinha pensado no Behringer UMX-61 q tbm é bom. mas eu tô afim de gastar no max. uns R$900,00. Será q axo? rsrsrs o problema deste UMX-61 é q ele ñ sustainer e nem tem komo fazer as Combis nele.
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
Marcos Bruxo
UMX é embaçado... Não tem Sustain.. A interface USB é uma baita gambiarra... Eu não aconselho.. Mas também custa cerca de 500,00... Com 900,00 vc compra vários, como o AXIOM 61 usado, um novo no Paraguai (315 dólares), UF6, um keystation 88es e mais alguns tipo aqueles Oxygen, Ozone, Keyrig e etc... Abraços...
|
fabioreinas Veterano |
# set/08
· votar
Eu comprei um UMX61 faz um mês e paguei no PY R$330 nem posso reclamar né pessoal..realmente o Axion tá $315 lá o duro é achar está em falta e quando chega vende na hora.
Estou apanhando com o UMX61 só consegui até agora mudar os timbres por grupos ( piano ,strings, bass ,etc ) falta mudar os timbres dentro de cada grupo como piano, piano eletric,piano acoustic.
|
83689 Veterano |
# set/08
· votar
fabioreinas kara !!! eu achei q este controlador era komo o Keystation 61 es q ñ muda nd!!! fikei surpreso!!! pena q ñ sei te informar!!!
|