Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
Minha namorada quer comprar um teclado e dispõe de 600 mangos. Um que tenha um bom piano? E não me venham com placa PLG e o escambau pq a grana é curta..=/ thx
|
sandmarc Veterano |
# mai/08
· votar
Se ela for iniciante, junta mais um pouquinho e compra o Yamaha PSR E 403. Tem lugar que tá 699,00 zeradinho, na caixa.
Nesta faixa de preço não tem melhor CxB.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
novo: Yamaha PSR E 403 usado: Roland E-16
|
_SIDERADO_ Veterano |
# mai/08
· votar
Johnny Favorite
Pow, pedir "bom piano" na faixa de 600 mangos é jogar pesado heim. hehehehe. No maximo você vai encontrar algum pianinho, com muita paciência, "suportável". hehehe. Brincadeiras a parte, segue o conselho do nosso amigo sandmarc, junta mais uma graninha e compra um PSR E 403, tão falando muito bem dele aki no forum. Abraço.
|
# mai/08
· votar
Marcos Bruxo novo: Yamaha PSR E 403 usado: Roland E-16
Qual a característica dos dois? Qual o mehor na sua opinião?
sandmarc ctz. Obrigado.
_SIDERADO_ Pow, pedir "bom piano" na faixa de 600 mangos é jogar pesado heim. hehehehe. rsrsrs, pode crê...mas e pra explicar pra ela???...ahahaha
Valeu ae...
|
Lord fafe Veterano |
# mai/08
· votar
Qual o mehor na sua opinião?
E 403...
|
sandmarc Veterano |
# mai/08
· votar
mas e pra explicar pra ela???...ahahaha
Mulher geralmente é meio difícil entender algumas coisas... Pianos realmente bons só em teclados mais caros.... Mas os do E403 são bons pelo seu preço.
Mas tenta explicar assim: é como tentar comprar um bolsa (original) Louis Vuiton ( sei lá se é assim que escreve ), feita de couro de crocodilo criado nas Everglades ( EUA ) numa loja de Beverly Hills por cerca de 500,00, vai ser difícil, já que custa varios ( não sei quantos ) milhares de reais...
huahuahua...
|
Lord fafe Veterano |
# mai/08
· votar
bolsa (original) Louis Vuiton ( sei lá se é assim que escreve ), feita de couro de crocodilo criado nas Everglades ( EUA ) numa loja de Beverly Hills por cerca de 500,00, vai ser difícil, já que custa varios ( não sei quantos ) milhares de reais...
Eu acho q vc deve conhecer mais de bolsas do q ela...
kkkkkkkkkkk
|
sandmarc Veterano |
# mai/08
· votar
kkkk
Nem sei se isso tudo aí existe...
é que mulher é tudo doida...
elas amarram uma mixaria pra comprar um equipamento sofisticado como um teclado o um computador, mas gastam várias centenas de reais numa calça jeans, outro monte num par de sapatos ( que elas já tem as duzias, porque cada semana compram um ).
Só pra comparar, a maioria dos homens gerelamente tem dois pares de sapato ( um preto e um marrom ), mulher que tem menos de 15 é raridade. Só quando são muito fu$%das de grana mesmo...
|
Nasch Veterano |
# mai/08
· votar
sandmarc
XXXXiiiiiiiiiiiiiii, começou a confusão com a mulherada!!!
Haheuhauhauhuehuehueh
Abraços....
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
Johnny Favorite ja tive alguns yamaha e alguns roland. na minha opinião em paino dentro deste valor sem duvida alguma o roland E-16 é o melhor. mas em seu lugar eu compraria o YAMAHA PSR E403 pq: o piano dele ñ é tão bom quanto ao do roland, mas nos de+ timbres é é até melhor!!!! e outra coisa o tã o referido piano dele bom só ñ é tão bom quanto o roland . este yamaha é bem completo!!!!
vai de yamaha
|
sandmarc Veterano |
# mai/08
· votar
Concordo com o Marcos Bruxo e pergunto/acrescento o seguinte:
Não se fabrica mais o E-16, certo?
Porque temos que levar em consideração que um equipamento novo, com garantia, peças disponíveis, etc, tem o seu valor.
Claro que não é uma regra, pode-se fazer excelentes negócios com equipamentos usados.
|
# mai/08
· votar
Ae pessoal, então vou pesquisar o PSR E403 e o Roland E-16. Muito obrigado a todos que ajudam e responderam nesse tópico.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
Johnny Favorite ??? qual foi a decisão???
|
Daniel.m Veterano |
# mai/08
· votar
sandmarc é que mulher é tudo doida...
Isso vai acabar em processo! :P
|
# mai/08
· votar
Marcos Bruxo ??? qual foi a decisão???
Terminei o namoro...
....tô brincando.. Yamaha PSR E403, tem mais recursos e tá em torno de 650 a 850 pilas
|