Autor |
Mensagem |
dannyelviana Veterano |
# mai/08
Sou guitarrista, estou montando um pequeno home studio e preciso comprar um controlador para gravar uns arranjos de teclado. Queria um de 61 teclas e na faixa de até $1000. Dei uma pesquisada e achei estes: Maudio Oxygen61 Maudio Keystation61es CME UF6 Behringer UMX61 Miditech Midiplus61 Miditech Control61
Gostaria de saber qual deles é o melhor em questão custo/benefício e/ou se existe algum melhor nesta características.
Por favor opinem!!!
|
_SIDERADO_ Veterano |
# mai/08
· votar
dannyelviana
Amigo, acho que na sua lista faltou o M-Audio Axiom 61. Já tive a oportunidade de mecher em um e achei muito bom oh. Abraço.
|
Victorkeyboard Veterano |
# mai/08
· votar
Tem o Edirol PCR-800 q é o novo lançamento da edirol, eu vo adquirí-lo em breve
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
_SIDERADO_
mas o Axiom ta mais de $1000 não ta?
A esqueci de mensionar digam tambe´m as diferenças entre eles se vcs souberem
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
Victorkeyboard
Qnt ta custando??
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
Preciso de pelo menos 61 teclas Com valor até $1000
|
Victorkeyboard Veterano |
# mai/08
· votar
Olha, la na playtech esse edirol ta por volta de 1400 mas a vista vc deve conseguir por 1100 chorando
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
repetindo
Sou guitarrista, estou montando um pequeno home studio e preciso comprar um controlador para gravar uns arranjos de teclado. Queria um de 61 teclas e na faixa de até $1000. Dei uma pesquisada e achei estes: Maudio Oxygen61 Maudio Keystation61es CME UF6 Behringer UMX61 Miditech Midiplus61 Miditech Control61
Gostaria de saber qual deles é o melhor em questão custo/benefício e/ou se existe algum melhor nesta características.
Por favor opinem!!!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/08
· votar
Victorkeyboard Eu tenho um PCR-300, pode comprar o PCR-800 sem medo... é uma máquina!!! Fácil de programar e eh fácil de mexer...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/08
· votar
eu ficaria com o Edirol PCR-800 tranquilo.
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
Retificando
Preciso de um de 61 ou 76 o mais barato possível!!!
Se alguém souber o mais barato com 76 teclas
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem me ajude preciso saber os controladores mais baratos com 76 e 61 teclas
|
dannyelviana Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem me ajude preciso saber os controladores mais baratos com 76 e 61 teclas
|
fabioreinas Veterano |
# set/08
· votar
Comprei um Behringer UMX61 e estou gostando, teclas semi pesadas, bem interessante, paguei R$330 no PY. muito barato.
Agora falta aprender a programar ele pra trocar timbre sem mexer no mouse, tentei usar o forte mas tá dificil achar dicas sobre ele, já rodei tudo nos sites , achei até um video interessante sobre ele , mas criar as camadas e scenes não sei.
|
Leandro Barbosa Veterano |
# nov/08
· votar
achei um Miditech MIDIPLUS 61USB seminovo por R$500,00
sera que vale a pena ou seria furada?? nao conheço a marca, alguem o tem???
|
Taian Veterano |
# mar/09
· votar
Olá estou com dificuldades em configurar os slides,button e knobs do meu pcr-500 junto ao reason ...por exemplo queria modula o botao de frequencia do NN-XT pelo controlador,alguem pode me ajudar??
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mar/09
· votar
Taian Te no Manual!!! =]
|
pedro_tecla Veterano |
# mar/09
· votar
denunciei!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
Taian Primeiro, bem vindo ao FCC/Teclado. Bom, o pessoal está disposto a ajudar, mas não precisa ressuscitar 9 tópicos pra pedir ajuda.
|