roland juno g orgaos

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # mai/08


    é bom?
    melhor que o junod LE?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    apaixonados por teclado
    Roland Juno-G + placa SRX-07: excelentes.
    Roland Juno-G sozinho: mais ou menos.

    vmanzoni
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    pelo que eu ouvi é melhor sim!
    primeiro que o gerador de som do G é bem melhor q do D, pois tem a mesma arquitetura do Fantom-X e consequentemente melhores processadores de efeitos, q influencia muito no caso da leslie (VK Rotary do Juno-G) e reverbs, chorus, etc...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Como está descrito em vários tópicos aqui do FCC...

    O VK-Rotary é o primeiro diferencial para se brincar com hammonds no Juno-G... O Juno-G monta patchs com 4 osciladores estereo. Ou seja, com 8 waveforms simultâneos, conta apenas 2 osciladores do Juno-D... O Juno-G joga com sampler e expansão de waveform ao seu favor.... O Juno-G joga com 3 DSPs MFX + 3 DSPs FX, contra e EFX do Juno-D... Estou falando só de máquina... Porque os mesmos samples, com o mesmo tamanho, nas duas máquinas já são totalmente diferentes... Se vêm de fábrica com a cara parecida é uma coisa, agora como o próprio título de workstation/synthetizer surgere, dá pra se fazer muito mais no Juno-G do que no Juno-D Le (que é um Juno-D em termos motores, com uma ROM maior)...

    Abraços...

    johnny_floripa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pois é...

    Alguém já ouviu o tão falado "Jon Lord's rock organ" que vem no JDLE???

    winder
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    concerteza melhores !
    ainda + se vc por os orgãos daq no seu juno:

    PLanet F:

    http://www.4shared.com/file/45503646/4c7281f6/Planet_F.html?dirPwdVeri

    abraços

    piu-piu-BA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A roland em orgãos eh melhor q a yamaha?

    Pablo Almeida
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu baixei o planet f mas ele no formato jgl como eu faço pra passar pro juno g?

    lusojunior
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pablo Almeida

    Se já tiver instalado os programas que acompanham o Juno-G basta conectar o teclado via usb no micro e ativando o modo midi no teclado executar o arquivo que o programa deve iniciar normalmente com a lista de timbres disponíveis no jbl.
    Execute cada timbre e é só salvar no Juno-G os que vc preferir.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # out/08 · Editado por: apaixonados por teclado
    · votar


    os da vx collections é melhor?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Galera...

    Usem o sample do Native Instruments B4, extraído pelo Hammond B3, dono do Thermas Antônio Carlos e mapeado pelo Vmanzoni Casado e Desaparecido. Com certeza vai dar o melhor caldo entre as demais opções FREE (XV COLLECTION / EDIÇÕES)...etc... O sample é levíssimo 2,6MB... Fácil de usar, e tem uma pegada excelente... Basta editar a seu gosto...

    Agora... A SRX-07 é indiscutivelmente a melhor opção falando-se de Orgãos e Pianos Elétricos. A variedade é muito grande e é uma amostra melhor que a outra! Vale a pena.

    Abraços.

    wesley_music
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    amigo, baixa o sample do orgão hammond o orgão mais "sujo" que concerteza vc vai gostar.

    http://juno-g.4shared.com

    ai nesse link q te passei vc encontra alem de samples, videos e etc, tudo sobre o juno g


    flw

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    quase 2 anos depois ... hehe ...

    viktor 999
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vixi esse e pontual

    viktor 999
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal olha só o SAMPLE de organ da SRX07 que fiz e meu primeirode muito sample que fiz.

    http://www.4shared.com/file/qA-9Mvlm/ORGAN_SRX_07_BLUES_B.html

    e o timbre Blues B quem tem a SRX07 sabe ....

    fico bem leve , vale a pena conferir....vou fazer uma demo também..


    não sou coveiro em pessoal, e só pra evitar fazer milhares de tópicos sobre a mesma coisa....

    Fabio-bass
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Boa tarde
    Gostaria de saber se tem como rotear o efeito Rotary para algum outro local sem ser o modulation para que eu consiga usar on/off sem ter que ficar segurando a alavanca de modulation

    J.Dionatan
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Pode endereçar para um pedal de switch.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland juno g orgaos