DX7 II, sugestões

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/08


    Galera, estão querendo me vender um DX7 II por 1000, o teclado é usado claro, mas esta funcionando tudo perfeitamente, o que me recomendam ? Toquei com ele desligado, as teclas são perfeitas, melhores teclas que ja toquei, e sei que para synth é perfeito, e quanto aos outros timbres pretendo usar como controlador, o que me indicam ? Vale a pena ?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tarara_Leo
    kara só tokei num DX7 mas ñ era o II se os os timbres deles forem os msm pro mil pila vale msm a pena comprar.
    aki na minha região é dificil axa este "Brinquedinho" mas os timbres de metais dele são muito bons.
    axo q é um bom negicio!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    outra ideia tbm vc pode quase dentro deste msm preço tbm usado (yamaha S03) tem + polifonia timbres de metais muito bons tbm!!!!

    Tarara_Leo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quando ao SO3 não tenho interesse, me interessei pelo DX7 pois é um teclado que falam muito bem, mas é raro encontrar, por isso tive o interesse. Estou pensando sériamente em adquirir, no caso teria interesse apenas nos sintetizadores como moogs, etc.. para um som mais vintage... O que acham ?

    Tarara_Leo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olha só o timbre de Rhodes que achei para oDX7

    Samples


    O primeiro samples é o do Rhodes, quem se interessar pode ouvir os outros. Que animal, até hoje não vi nenhum teclado fazer um Rhodes desse. Esse DX7 é animal, pode ser antigo, mas o que é material que ja encontrei na net e sites específicos, acho que me possibilitaria aprender muito sobre o mundo dos synths..

    Tromeu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    É um synth fantástico. Dá pra usar e estudar síntese por FM pro resto da vida. Agora, pra emular Moogs e afins, num aconselho não (ainda que dê pra achar uns patchs muito bons na net...), por que usa um tipo de síntese muito diferente e possui uma qualidade timbrística bem "digital" (o que eu particularmente gosto). Mas é um synth, e, com alguma prática, dá pra se chegar no som que se quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DX7 II, sugestões