partitura andrea bocelli

    Autor Mensagem
    Tiagão
    Veterano
    # abr/08


    Eu to aprendendo a tocar escaleta quem tiver pra manda partituras no meu email, por favor manda eu gostaria de receber do andrea bocelli ,vivo per lei e se possivel umas dicas de tipo de partituras que eu posso tocar.

    Pianist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tiagão
    E aê man? Então tu é novato né? Pois bem...
    Já fez uma busca antes de vir aqui pedindo? hehehe... zuera...

    Procura no site www.cifraclub.com.br na parte de cifras. As cifras para escaleta são as mesmas de qualquer outro instrumento que use a clave de sol.

    Procure também no google e no google seach blog. Você vai achar tudo.

    E outra coisa, evite ao máximo colocar seu email em fóruns pois sem dúvidas ficará cheio de spans assim como eu hehehe...

    Falou man!

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/101542/

    Tiagão
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mas eu soh sei ler partitura mesmo daquelas com as 5 linhas e as notas seminima minima e tal....

    comom que faz pa tocar essas que tem aqui no cifra da umas dicas que eu aprendo rápido. vlw man ^^

    andresan
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tiagão
    mas acho que eh soh isso mesmo

    Pianist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tiagão
    Man é só dizer quais são as suas dúvidas que nós a sanaremos, na medida do possível e dos nossos conhecimentos ehehe, ok? Qual é ou quais são as suas dúvidas sobre partitura?

    Falou!

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    por exemplo isso aqui ja não eh uma partitura.


    E|:----0--------------------3-----------------|
    B|:----1--------------------------------------|
    G|:----0--------------------------------------|
    D|:----2--------------------------------------|
    A|:----3/----3--2--0------2-------------------|
    E|:-------------------------3-----------------|


    É CIFRA NEH? eu num sei tocar cifras porq ela num da o tempo, eu num entendo essa ai, as partituras eu entendo
    Eu consegui abrir as partituras q tem no cifra agora, antes eu num tava conseguindo e tava achando q isso ai em cima,a cifra era partitura, mas não eh ne?

    se puder dar um toques se eu posso tocar esse tipo de cifras na escaleta eu agradeço.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Tiagão
    mas eu soh sei ler partitura mesmo daquelas com as 5 linhas e as notas seminima minima e tal....
    acho que só tem esse tipo de partitura O_o

    E|:----0--------------------3-----------------|
    B|:----1--------------------------------------|
    G|:----0--------------------------------------|
    D|:----2--------------------------------------|
    A|:----3/----3--2--0------2-------------------|
    E|:-------------------------3-----------------|


    É CIFRA NEH? eu num sei tocar cifras porq ela num da o tempo, eu num entendo essa ai, as partituras eu entendo

    então, as tablaturas não marcam o tempo mesmo...

    se eu não me engano(já tentei tocar violão, mas não fui muito bem sucedida =P), ela mostra as cordas e os números representam as casas... o tempo você mesmo tem que interpretar...

    se você pegar arquivos do guitar pro, eles têm a tab e partitura também, talvez te ajude

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    acho que só tem esse tipo de partitura O_o


    hahahahahah!!! mal ai, agora jah dei um jeito, comprei um cd na net http://www.clickcds.com.br/vercds.php?cd=4&or=ovclado, e agora meus problemas com partitura por enquanto acabaram, da muito trabalho encontrar partitura na net, partituras boas, paguei R$ 25,00 vai chegar em casa semana que vem ... flw

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tiagão
    uau, tem um monte de partituras mesmo =O
    você comprou o cd que tem a unforgiven 2 do metallica??
    eu já procurei essa partitura em tudo que é lugar, só achei uma que tá zuada =\
    se for esse, você podia me mandar essa partitura depois?? (pedindo na cara-de-pau mesmo)
    aí eu também vejo como são as partituras do cd, dependendo eu até o compro... parece que tem muita coisa legal nele

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Tiagão
    · votar


    você podia me mandar essa partitura depois??


    pode dechar, mas o cd não chego ainda ta vindo pelo correio, ai quando chegar eu vejo se tem, blz? lll

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Tiagão
    · votar


    [url

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tiagão
    pode dechar, mas o cd não chego ainda ta vindo pelo correio, ai quando chegar eu vejo se tem, blz?
    opa, valeuzão! =)

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Tiagão
    · votar


    unforgiven 2 do metallica


    O maninho soh tem unforgetable, a que vc quer n'ao tem se puder ajudar em outra coisa.

    CheshireCat
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tiagão
    ah, que pena... mas valeu a intenção, brigada =)

    Tiagão
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ae galerinha jah consegui a partitura - "vivo por ela" (Andrea bocceli & Sandy). acho que o ritmo eh o mesmo da "vivo per lei" valewww.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partitura andrea bocelli