Duvidas sobre sintetizadores para pagode baiano

    Autor Mensagem
    gean_baianu
    Veterano
    # abr/08


    Galera td bom? eu sou novo aki no topico e gostaria que vocês me tirassem uma duvida.
    Toco em uma banda de swingueira e meu teclado é um psr 175 pra amador, não tem como tocar mais com ele e quero comprar um synth, mais estou com uma duvida sobre qual comprar, vcs ja devem ter visto fantasmão, black style, oz bambaz, pagodart eles hoje em dia usam mais efeitos, tipo leads a propria tecla ja tem efeito, eu ja vi que o juno D tem esse efeito, mas quero comprar o alesis qs6.1 ou um korg x5d ou roland XP10 mais naum sei se tem esse efito q estou atras, gostaria 1º de saber se um desses teclados citados tem esse efeito e qual seria a melhor opção, agradeço desde já.
    vlw

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    gean_baianu
    Antes de mais nada: quanto dinheiro tem disponível?
    Respondida a primeira pergunta: que tipo de timbre você procura exatamente?

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    roland XP10
    esse eu descartaria pra qualquer hípotese de trabalho

    a propria tecla ja tem efeito
    naum sei se tem esse efito q estou atras, gostaria 1º de saber se um desses teclados citados tem esse efeito e qual seria a melhor opção, agradeço desde já.

    de um exemplo melhor do que seria esse tal de efeito algu link do youtbe com a música que tem isso

    Videomaker
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se esse tal efeito é aquele em que todos os instrumentos ficam oscilando e mudando a frequência, então o tal efeito não é produzido pelo teclado, e sim, pelo rack da mesa-de-som.
    Ou então por uma pedaleira de GUITARRA ligada na mesa-de-som para o efeito ser jogado para o P.A.

    gean_baianu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Galera é o seguinte, esse som existe realmente, o juno D tem ele e o XP30 tbm, pq ja tokei neles, é tipo um lead, o som da tecla varia, eu tenho 1500 reais e o link do youtube vou botar agora
    http://www.youtube.com/watch?v=85KXNVHdnv0 e tem outro
    http://www.youtube.com/watch?v=8DvYKNUu6ws&feature=related
    escuta os efeitos do teclado é so o teclado mesmo, da pra vcs tirarem minhas duvidas agora?
    abraços

    gean_baianu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    E aew tem com alguém me ajudar??????

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    pega o XP-30, ou então um teclado +antigo, como N364, ou um juno-D mesmo.. com 1500 , acredito que dê!

    abraços

    gean_baianu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quero comprar um synth, mais estou com uma duvida sobre qual comprar, vcs ja devem ter visto fantasmão, black style, oz bambaz, pagodart eles hoje em dia usam mais efeitos, tipo leads a propria tecla ja tem efeito, eu ja vi que o juno D tem esse efeito, mas quero comprar o alesis qs6.1 ou um korg x5d
    galera um xp 30 é muito mais caro, quero saber entre esses dois
    o alesis e o korg eles tem esses efeitos q estou dizendo?
    abraços

    gean_baianu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    quero comprar um synth, mais estou com uma duvida sobre qual comprar, vcs ja devem ter visto fantasmão, black style, oz bambaz, pagodart eles hoje em dia usam mais efeitos, tipo leads a propria tecla ja tem efeito, eu ja vi que o juno D tem esse efeito, mas quero comprar o alesis qs6.1 ou um korg x5d
    galera um xp 30 é muito mais caro, quero saber entre esses dois
    o alesis e o korg eles tem esses efeitos q estou dizendo?
    abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre sintetizadores para pagode baiano