Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08 · Editado por: Marcos Bruxo
Só vi ele na net gostaria de ter a opinião de vc's sobre este teclado. Alguem tem uma demo dele? sera que dá para usar com notBooK?(parece q ele só tem 1 conectro midi).
Esta é a foto dele:
http://www.medeli.com.hk/images/products/ek/mc-70_frt.jpg
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/08
· votar
o ideal seria se vc buscar um teclado q tenha controle de modulaçao tb...
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Marcos Bruxo Ele tem MIDI OUT, logo, dá para usar como controlador sim.
(aliás, só recomendo ele como controlador mesmo :-p)
|
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08
· votar
É na verdade tenho um outro teclado mas estou precisando de + um. entao pensei neste pq é para usar como controlador e tbm para estudo(no ensaio para dar pau msm!!!) isso ligado a um Módulo ou notbook. então pessoal postem mais algo!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem tem uma demo dele? esse teclado é a propria encarnação do demo...
tosqueira por tosqueira em comprava um psr e-313 que pelo que eu vi está 100,00 a mais e é muito mais facil de repassar
|
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08
· votar
fernando tecladista pois é!!! o yamaha é 100 pila a + + tbm é muito melhor. pensei neste "Merdeli"rsrsrs para usar como controlador ja q ele Bender. mas a sua ideia é excelente!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08
· votar
Marcos Bruxo Tem um pequeno detalhe: para um teclado qualquer poder ser usado como controlador, ele tem que ter, NO MÍNIMO, como trocar o canal de transmissão MIDI. E isso o PSR-E313 não tem. Mas pelo preço do PSR-E313 dá para pegar um controller Behringer UMX-61 ou similar. São teclados dedicados ao uso com módulos e VSTi's, logo, não têm timbres próprios. Porém, possuem uma vasta gama de funções para se trabalhar.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08
· votar
mano_a_mano pois é vendo por este lado é ai que "este medeli" fika sendo "Merdeli" Vlw a dica!!!!!
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
Tá certo que é uma comparação no Mercado Livre, mas...
O Merdeli, perdão, Medeli: Medeli MC 70
Um controlador MIDI de verdade: Keyrig49
Não faz tanta diferença no preço, faz? :)
|
Marcos Bruxo Veterano |
# abr/08
· votar
tecladoprofusao tbm é uma boa ideia
|
Fellipe Quirino Veterano |
# abr/08
· votar
tecladoprofusao
esse controlador tem é 4/8 só... acho q ele quer um teclado de no minimo 61 teclas...
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/08
· votar
Voilá!
Oxygen 61
O preço sobe, mas, além da oitava adicional, tb tem um montão de botões a mais. Bem útil para quem quer tocar um VST de sintetizador.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08
· votar
tecladoprofusao mas olhe gostei muto deste de 49 teclas axo q vai ser este o NOVO TECLADO !!!
|