Yamaha P65MSB : Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    alice5
    Veterano
    # abr/08


    Oi pessoal!

    É o seguinte... eu estudo piano. Hoje em dia eu moro em casa e posso estudar la pelas 23h... mas vou me mudar para apartamento, daí já era essa história de estudar em horários "diferentes"! Então pensei em comprar um teclado (para estudar com fone de ouvido quando for preciso) que tenha o peso das teclas do piano, mas que não fosse tão caro, pois nao vou utilizar todos o recursos dele... eu realmente só quero para estudar piano (e gravar alguma coisa no micro às vezes...).

    Andei pesquisando e achei esse Yamaha P65MSB. Vocês conhecem? Acham que compensaria para mim? Ou eu devo investir em algo mais caro?

    Obs: Tenho um amigo que vai voltar dos EUA daqui umas duas semanas e pode trazer para mim!

    Aguardo conselho de vocês... :-)

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vai fundo que é negócio :-)

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    esse MSB, não sei o que muda
    mas o p-65, só tem saida pra fone na frente do teclado, no seu caso como comentou que só vai estudar em casa, não faz muita diferença
    pra quem tem ideia de levar pra palco já fica chato tocar com um cabo pendurado proximo a perna

    alice5
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigada pelas dicas! Mais uma dúvida... e o som de piano do Yamaha? É bom?

    alice5
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Alo??? Por favor, alguém me responde se o som do piano dos teclados Yamaha é bom ou não...

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alice5
    É bom sim, mas só se for do P-90 em diante.

    alice5
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigada, então acho que não vou comprar esse não... vocês tem alguma dica para mim? Algum modelo cujo custo X beneficio seja bom para quem precisa estudar piano?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alice5
    Esse piano que você citou não tem nada a ver com a linha P de pianos portáteis. É um instrumento à parte, voltado para o estudo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    no youtube tem alguns videos do p-60 o modelo tem cara de ser proximo, dá pra ter uma ideia se o timbre te agrada

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alice5
    Quanto você tem para investir?

    alice5
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    fernando tecladista
    Vou dar uma olhada no youtube sim! Obrigada! :-)

    mano_a_mano
    Estava querendo investir no máximo R$ 2.000,00...

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alice5
    Olha, não dá para querer muita coisa com esse dinheiro, mas ainda tem esta alternativa aqui:

    http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/635442

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha P65MSB : Alguém conhece?