Demos Antigas "RS-5"! (Compartilhar gravações antigas e histórias antigas) rs

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08


    Galera, que tal a gente postar um conteúdo de teclados antigos...???
    As vezes procuramos um determinado timbre, e não sabemos de onde vem... Hehehehe... Bom... Fuçando aqui minhas coisas, achei duas gravaçõezinhas feitas em 2002, quando tinha um RS-5...

    Achei até bom os timbres de metais, e alguns PADs, que até fazem falta no Juno-G por exemplo... A guitarra não é do teclado, é do guitarrista que toca comigo... Olha... vale ressaltar que está tudo muito fora de tempo... Foi justamente em março de 2002 que o tecladista da minha banda saiu fora, e nos deixou com uma agenda a cumprir... Eu era baixista, estudava baixo (tenho meu baixo até hoje, e amo contra-baixo...rs)... O violonista da banda foi provisioriamente para o baixo, e eu para o teclado, apenas pra fazer alguns arranjos, mal e porcamente... Daí fui ficando, ficando, ficando, e por fim fiquei... Até hoje... hehehehehe... Então, atentem-se mais para a utilização do timbres do que para a técnica.. Na época nem fazia inversões de acorde ainda... Só era na base do pé de galinha... Meu amigo, o Orlando só tinha 3 ou 4 anos de guitarra também... Não era nenhum Pepeu GOmes... heheheheh...

    Happy Balance:: http://www.4shared.com/file/43751914/98a68068/RS-5_-_Happy_Balance.htm l

    Água:: http://www.4shared.com/file/43752310/80e96e49/RS-5_-_gua.html
    Abraços...

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fala xará!
    Show hein fii! Bacana demais as demos. E deu pra notar que você adorava brincar com os timbres e SFX né? hehe

    Esse RS-5 parece muito visualmente com o Juno D!! To vendo aqui as fotos no Google. Os PADs e metais são bem legais.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    tenho um RS-50 (Roland) pelo q deu para ver os timbrss são os msm's
    Kara muito legal estas demos gostei muito dos arranjos de brass na
    "Happy balance" foi por causa destes brass q comprei este teclado .
    tbm ele tem um Paino acus muito bom.
    vou separar umas demos aki e tbm vou postar.

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Muito boas essas aê jeferson!!!

    tenho um trecho que foi gravado de um festival de música gospel que fomos tocar, a Banda Discipulus, e eramos a "banda do festival", ou seja, fomos convidados para tocar a musicas escolhidas pelos participantes...
    nessa noite tocamos mais de 20 musicas, ensaiadas apenas na parte da tarde do mesmo dia.....foi uma comédia esse dia!!!

    o pior é que tinha esquecido toda a parafernalha do teclado, nesse tempo eu tinha o Kurzweil SP76, e esqueci fonte, pedal e cabos....
    ai tive que arranjar outra fonte e ainda trocar o plug, pois não cabia...
    o pedal foi o pior....arranjei um pedal roland, mas a polaridade ficava trocado....foi horrivel tocar todas essas musicas com o pedal invertido....
    pois é...foi uma aventura...
    intaum, gravaram um pedaço de uma musica da pequena participação que fizemos...

    detalhe, estavamos praticamente sem retorno....
    e não liguem pros gritos do cantor...hahahaha....

    a musica é SEM LIMITES da Aline Barros, na versão de Marquinhos Gomes.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    o pedal foi o pior....arranjei um pedal roland, mas a polaridade ficava trocado....foi horrivel tocar todas essas musicas com o pedal invertido...
    Da-lhe coordenação motora hehehe

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Da-lhe coordenação motora hehehe

    o mais divertido era quando precisava dar sustain no timbre e dava um pisão no pedal....ai puff....cortava o timbre!!!..

    kkkkkkkkkkk...

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    ah...desculpe aê por postar coisa do SP76, que nao tem nada a ver com o RS-5, mas é por que vi a historia e esses dias me deparei com esta minha musica....ai vi a oportunidade de mostrar aqui!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    neste tópico coloquei umas demos do yamaha psr=540

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/185100/

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    PHILLIPE_SENNA

    Show de bola... E. Piano do SP76, ficou muito bom... Dá até saudades...

    A banda muito legal... Mas o cantor um pouco empolgado.. hehehe..

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    demo dos timbres q + uso no rs-50 q a msm coisa q o rs-5

    http://www.4shared.com/file/49190461/a0304744/Roland_RS-50_PATCHS.html

    timbre de piano:

    http://www.4shared.com/file/49251746/f5fcf6f6/Roland_RS-50_Piano_Acust .html

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Demo de piano acust do roland Rs-50

    Mp3

    Patch em texto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demos Antigas "RS-5"! (Compartilhar gravações antigas e histórias antigas) rs