Ajuda com o driver H2O, please

    Autor Mensagem
    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # abr/08


    Blz pessoal tenho instalado o cubase, nuendo e o the Grand 2, instalo tudo direitinho, inclusico o driver H2O que é obrigatoria para acessar o programa, acredito eu, porém, depois de um dia quando vou acessar ele, tenho que instalar o driver de novo no computador porque ele não abre o programa, ai qdo vou instalar o driver de novo ele diz que já existe um e se deseja reisntalar o driver, qdo reista-lo fica tudo beleza.
    Mas queria saber dos amigos como faço para acabar com esse problema de ficar reinstalando o bendito driver.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    deusemprimeirolugar

    "...tenho instalado o cubase, nuendo..."

    Pra que instalar os dois? Ou um ou outro, provavelmente quando voce instala um dos, ele sobrescreva algum arquivo do outro... se vai mexer apenas com audio deixe o cubase instalado e pronto, não é necessario mais que isso...

    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e ai pessoal vcs acham que pode ser isso

    johnny_floripa
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    "Deus não gosta de software pirata... "

    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    software não é pirata

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pode ser a incopatibilidade entre os programas que está causando isso. Se não usa imagens, deixa só o cubase, como foi dito acima. Não tem sentido ter dois programas com funções iguais.

    Melhor ainda: tira os dois programas e intala tudo de novo, só o cubase, porque aí o driver não vai ficar "confuso". É o que eu faria...

    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    valeu pela dica

    eusebio
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: eusebio
    · votar


    "Deus não gosta de software pirata... " (2)

    TOOLSADOON
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A China é o que é hoje porque essa ideologia anti-pirataria não cola por lá!
    Além do mais nossos produtos nunca foram respeitados. Só se fala de "direitos" quando interessa às superpotências!

    rapha_netto
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    A China é o que é hoje porque essa ideologia anti-pirataria não cola por lá!

    O .... queeeeeee .... naaa chinnnaaaa .... tem pirataria .... hummm acho que isso é mito ....

    hauhauahuahauahuahauaauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o driver H2O, please