Autor |
Mensagem |
deusemprimeirolugar Veterano |
# abr/08
Blz pessoal tenho instalado o cubase, nuendo e o the Grand 2, instalo tudo direitinho, inclusico o driver H2O que é obrigatoria para acessar o programa, acredito eu, porém, depois de um dia quando vou acessar ele, tenho que instalar o driver de novo no computador porque ele não abre o programa, ai qdo vou instalar o driver de novo ele diz que já existe um e se deseja reisntalar o driver, qdo reista-lo fica tudo beleza. Mas queria saber dos amigos como faço para acabar com esse problema de ficar reinstalando o bendito driver. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
I.Nosferatu Veterano |
# abr/08
· votar
deusemprimeirolugar
"...tenho instalado o cubase, nuendo..."
Pra que instalar os dois? Ou um ou outro, provavelmente quando voce instala um dos, ele sobrescreva algum arquivo do outro... se vai mexer apenas com audio deixe o cubase instalado e pronto, não é necessario mais que isso...
|
# abr/08
· votar
e ai pessoal vcs acham que pode ser isso
|
johnny_floripa Veterano |
# abr/08
· votar
"Deus não gosta de software pirata... "
|
# abr/08
· votar
software não é pirata
|
Mauro Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
Pode ser a incopatibilidade entre os programas que está causando isso. Se não usa imagens, deixa só o cubase, como foi dito acima. Não tem sentido ter dois programas com funções iguais.
Melhor ainda: tira os dois programas e intala tudo de novo, só o cubase, porque aí o driver não vai ficar "confuso". É o que eu faria...
|
# abr/08
· votar
valeu pela dica
|
eusebio Veterano |
# abr/08 · Editado por: eusebio
· votar
"Deus não gosta de software pirata... " (2)
|
TOOLSADOON Veterano |
# jul/08
· votar
A China é o que é hoje porque essa ideologia anti-pirataria não cola por lá! Além do mais nossos produtos nunca foram respeitados. Só se fala de "direitos" quando interessa às superpotências!
|
rapha_netto Veterano |
# jul/08
· votar
A China é o que é hoje porque essa ideologia anti-pirataria não cola por lá!
O .... queeeeeee .... naaa chinnnaaaa .... tem pirataria .... hummm acho que isso é mito ....
hauhauahuahauahuahauaauahua
|