Roland rs-50 & Juno d.

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mar/08


    Ofereceram-me um "RS-50" por R$1, 800, mas ouvi dizer que o "Juno D" tem mais timbres e que esta é a única diferença entre os dois, o que vc's acham?
    OBS. Aki em minha cidade se acha o Juno D novo por R$2599,00 e usado R$2000,00
    Vlw!!!

    sralves
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OBS. Aki em minha cidade se acha o Juno D novo por R$2599,00 e usado R$2000,00
    Vlw!!!


    ô loco, onde você mora? O RS-50 teve uma vida muito curta. Já ouvi falar muito mal da linha RS, mas nunca testei.

    JeffersonX
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amigo, dá uma olhada no Juno D Limited Edition. Um novo está por volta de 2490.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Juno D Limited Edition X RS - 50 , qual deles é o melhor? e em que é melhor?
    desde ja OBRIGADO!!!!

    zizoboll
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    já toquei um junoD!é de uma capacidade operacional incrivel!!sem contar que é compacto de fácil locomoção,é maneiro tanto no peso como no rendimento e pra usar dentro de uma igreja tá de bom tamanho!! Eu o encontrei por 2.100,00!!

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Cara, sem dúvida o Juno D Limited Edition. Foram adicionados novos timbres, incluindo um piano de 88 notas sampladas também usado no Fantom, órgão do John Lord do Deep Purple... Tá fino demais!!

    Pode ir de Juno D sem medo.

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    juno-d limited edition (2) [i][/i]

    compra na net vc acha ele barato por ai...

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Entra no site da Roland Brasil e ouça as demos dele... Na abertura do site já tem um vídeo com alguns dos timbres dele.
    Um dos destaques pra mim é o Juno D Lead 1.

    http://roland.com.br/roland

    Tem uma demo que foi feita pelo Alex Bessa que a Juno D Demo. Cara, depois que eu ouvi essa demo fiquei de cara com o bichinho. Se não me engano, o nome original dela era O Retorno da Lenda, e tem outra, que não tem no site da Roland, mas aqui no fórum tem o link dela, que chama O Retorno da Lenda parte 2.

    http://roland.com.br/roland/produtos/166

    Ele tem muitos timbres vintage da Roland, como do D-50, Jupiter 8, Juno, SH... Muito show!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    obrigado a todos pela ajuda !!!
    aki em minha cidade apareceu um RS-50 por 1600
    então acabei comprando.
    mas olhei o juno "d" edição limtada
    realmente é muito bom.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Boa aquisição cara! Depois posta aí algumas demos.
    Inté

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    JeffersonX
    estou bolando algumas aki , logo vou postar.
    Vlw!!!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Depois de seculos aki umas demos do rs-50.

    http://www.4shared.com/file/49190461/a0304744/Roland_RS-50_PATCHS.html



    http://www.4shared.com/file/50994504/bdc12e0d/Roland_RS-50_Pno_12.html

    dgsoul
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Galera, eu toh muito em dúvida entre o Yamaha S03 e o JUNO D, já li vários tópicos aki no fórum sobre os dois, jah acompanhei brigas sobre este assunto e ri muito...rsrsrsrsrs!!!

    Mas diz ai, eu tenho um PSR 520 (akele preto, antigo pra P@#$!!!), mas quebrou muito galho pra nossa banda...(+ ou - 10 anos conosco). Estou partindo pros Sintz, utilizo muito Pianos, Strings, Hammonds e Rhodes (o 520 ñ tem, mas eu fiz uma gambiarra, hauhauhau), o Ki vcs me sugerem?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    dgsoul
    vai de juno d!!!!
    é o q eu axo !!!!

    dgsoul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    Valeu Mano pela resposta, kra primeira vez qui participo de um forum que alguém me respondi, flow mano....muito 10.

    vou de JUNO D L.E!!!!

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dgsoul
    kra primeira vez qui participo de um forum que alguém me respondi, flow mano....muito 10.

    entao seja muito bem vindo !!!

    dgsoul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    83689

    entao seja muito bem vindo !!!


    valeu kra!!! sinto-me honrado em praticipar de um forum que soh tem fera!!!!

    Vivi Las Teclas, muchachos!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland rs-50 & Juno d.