mm6 x exr5s qual o melhor em timbres mais realisticos?

    Autor Mensagem
    wenderson
    Veterano
    # mar/08


    pessoal estou em duvida qual devo comprar em questao de timbres qual o melhor ?

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguem sabe se o exr5s tem variaçoes de acompanhamento .. ? e se ele mistura sons?

    Delvo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    wenderson
    Tem duas variações de acompanhamento, pode tocar duas vozes ao mesmo tempo na mão direita. É uma boa opção.
    Mas tem um mais barato que dá de 10 a zero: o GW-7 (não tem som proprio).

    sralves
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o GW-7 (não tem som proprio).

    Melhor dizer que não tem amplificação própria (como o MM6) senão vai gerar confusão...

    NillMaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olha... eu ja tiver oportunidade de trocar o meu MM6 em um Qs6, Gw7, Juno-D, N5 mas num troco nao viu... Para o uso que eu faco ele eh PERFEITO... o pessoal fala mal pq eh da Yamaha, mas eu to pouco me lixando pra marca se o timbre dele for excelente! Abraco!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o GW-7 (não tem som proprio).
    Agora, estão dizendo que o GW-7 é um controlador sem timbres

    wenderson
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    eo mm6 tem variaçoes e acompanhamento de bateria sei que nao tem nem fill 1 e fill 2 mas tem variaçoes ...?aqueles ritimos na demo da yamaha sao do teclado ou estava no pen drive ?

    wenderson
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: wenderson
    · votar


    em questao de timbres ja editados o do mm6 sao melhores que do s 03 ?

    wenderson
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: wenderson
    · votar


    falo do mm6..

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    wenderson
    Eu nao acho não!!!

    NillMaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Delvo

    Eu nao concordo quando vc diz que o Gw7 da de 10 a 0 no MM6... Claro que eh mta questao de gosto e para O QUE vc vai usar.. agora se vc diz dos timbres.... vai me desculpar.. mas na minha opiniao pode ser ate que o Gw7 ganhe em questao de timbragem.. mas diria um 10 a 9.... ou 4 a 3.. ou mesmo 5 a 5 ... digo isso pq ja toquei nos 2! Inclusive tive a oportunidade de trocar-los !

    wenderson
    Tem variacoes sim irmao... tem o 1, 2, 3 e 4..
    quanto maior o numero, mais instrumentos no acomp.
    E sao dele aqueles acompanhamentos sim... mas eh claro.. precisa custar e saber usa-los bem.. eu mesmo nao sei..rsrsrsrsr!


    Abracos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mm6 x exr5s qual o melhor em timbres mais realisticos?