Autor |
Mensagem |
leo_mdn Veterano |
# fev/08
Olá galera
Acabei de comprar o soft CHRIS HEIN HORNS para usar ao vivo com o notebook via cabo midi/usb ( Edirol 2UM-EX) e Korg X5D e Sonar 6. Só que eu estou entrando no mundo do samples agora, e não faço a mínima noção de como criar naipes de metais ( trompete, trombone, sax ). Vcs poderiam me ajudar: 1- eu preciso programar cada um dos instrumentos em separado ? 2- como faço isso ? 3- eu preciso registrar o programa ?
Me ajudem.
|
alexandrexand Veterano |
# fev/08
· votar
Salvo engano o HORNS já vem com alguns presets pronto de naipes de metais, vc não gostou de nenhum??
|
leo_mdn Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não encontrei estes presets de naipes, mas só os instrumentos individuais.
onde eu acho estes presets?
|
Packo Veterano |
# jan/09
· votar
Bom dia Leo
Eu tenho o soft CHRIS HEIN HORNS a pouco tempo, talves possa te ajudar... Quando vc carrega um instrumento ele aparece na barra superior em azul com a letra branca... pois entaum, do lado existem mais "7" espaços "se não me engano", vc pode clicar ao lado e carregar outro instrumento... assim formando seu nipe... bom eu aconselho naum carregar os instrumentos em modo full pois o consumo de memória é grande, se carregar em single acho que dá tranquilo... abraço
|
rickmusico Veterano |
# mar/12
· votar
Desenterrando o forum....
cara, preciso muito do chris hein horns ... eu tinha comprado a tempos atraz e minha maquina apagou e agora num tenho mais nada... vc sabe onde comprar aqui no brasil?? pq preciso com mjuuuuuta uurgenciaaa.... OBRIGADO
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/12
· votar
rickmusico www.bestservice.de Carinho heim, se tem a licença entra em contato com o fabricante e pede uma nova cópia, se estiver díficil, digita no Google me apareceu várias opções alternativas, proibidas aqui no cifra só para lembrar
|