Autor |
Mensagem |
andresan Veterano |
# fev/08
Bom,to começando agora treinar teclado ao lado do pc(agora mesmo) e estou usando os seguintes recursos(lembrando:tenho uns 5 meses de teclado e +/- 2 com teclado em casa) Teclado Casio CTK 496(soh comprei por q era o unico na oferta(quase q fiquei com um CA-110 usado) Media Player(Toco e ouço ao mesmo tempo a mesma musica) Metronomo No pc Fone de ouvi(xD)
Queria saber se vcs chegaram a fazer isso quando eram iniciantes e se é um bom "treinamento"
|
lusojunior Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Tudo aquilo que de certa forma o incentive a praticar, na minha opinião é válido. Eu particularmente gosto de utilizar o metrônomo do teclado de vez em quando, mas se vc tem a disposição apenas o do computador...
Outra coisa..., vc é de que estado? Lembro de já ter visto alguém com esse mesmo nick em outro lugar (e esse nick não é tão comum assim)
|
SaintFerio Veterano |
# fev/08
· votar
Hehehe meu saudoso Yamaha PSR 510 tinha mtos ritimos e metronomo tb... Usava mto isso no começo ajuda bastante sim... Depois passei pro PC, mas usava interface MIDI ligava o teclado no sonar e botava midis pra rolar com timbres legais do SoundFonts hehe e outras coisitas a mais... Era legal sim viu! Continue treinando e se puder mais pra frente bote uma placa legal no seu PC pra fazer gravações e poder treinar em outros programas mais específicos...
|
mazza Veterano |
# fev/08
· votar
eu tenho um teclado no PC e uso todo dia pra tirar novas musicas, uso o Sonar e o Band in a Box, baixo a MIDI quando acho, deixo a musica tocando e toco junto com o teclado, é o melhor jeito de aprender, vc tá no caminho certo, é isso aí!!! Bons estudos
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
lusojunior Sou de SC,eu uso esse nome sempre em forums jogos MMORPG e etc
|
lusojunior Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
Passei longe, hahahah, sou do MA.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
andresan
pra completar o que o mazza comentou baixa uns midis e coloca "mute" nos canais de teclado e toca ouvindo bateria, baixo, guitarra e melodia
ou faça o inverso escute só os canais de teclado pra ver o que foi feito considerando que estamos comentando sobre midis ao menos "aceitaveis" em qualidade
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista Eh vlw pela dica,qlqer hora eu tento
lusojunior Bem pertinho msm(xD)
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/08
· votar
uso o Sonar e o Band in a Box(2)
Esse Band in a box é espetacular, todos os musicos deveriam ter esse programa
|
andresan Veterano |
# fev/08
· votar
leandro rodrigues Pra q serve esse Sonar?
|