Introduçoes ajuda i

    Autor Mensagem
    ISAIAS 9
    Veterano
    # jan/08


    hola galera to precisando de um ajuda nas introduçoes de umas musicas evangelicas ai sera que alguem poderia me ajudar

    ha sou iniciante

    ee para teclado ta obrigado a todos

    ISAIAS 9
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    pra começar podem me ajudar com as intro

    de uma smusicas leagais como

    nunca pare de lutar - ludmila ferber (A)
    bendita sera - toque no altar (G)
    marca da promessa - trazendu a arca (Em)

    obrigado

    p.s.: nada muito dificil ta

    mam
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    As vezes o certo é difícil... Tá disposto a encarar... Brincadeira ISAIAS 9... Seja bem-vindo... Vou te add no msn e te mando as into por lá... Valeu??????? Fica na fé...

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ola irmao! Comé que ta!

    Entao.. no caso de introduçoes é mais a criatividade sua mesmo.. ou vc pode tocar conforme a musica e ficar repetindo ate o vocal entrar.. ou senao vc pode fazer algo do tipo.. tocar o refrao tambem é valido... vc pode fazer a Sua introduçao e na hora que o vocal for entrar vc usa uma nota com 4º e volta pro acorde normal... exemplo.. MARCA DA PROMESSA... vc pode fazer algo como:


    G G/D Em C

    G D Em Em4/C Em/C C

    Tendeu?
    Incremente o refrao com a sua cara... |Abraços! A paz!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu entrei em 2002 na Igreja de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), não sei se isso conta como evangélico ou não, mas... Vou dar a minha dica:

    ISAIAS 9 (acho até que vou procurar essa referência na Bíblia qualquer dia)
    Procure não fazer "tudo-exatamente-igual-ao-CD". Dê o seu "molho", o seu "tempêro", a sua cara às músicas. Mesmo que você use as mesmas cifras da introdução. Caso não saiba da introdução, vá improvisando em cima do primeiro acorde da estrofe, até o/a(s) cantor(a)(es) entrar(em). O importante é fazer tudo bem feito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Introduçoes ajuda i