Autor |
Mensagem |
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
hola galera to precisando de um ajuda nas introduçoes de umas musicas evangelicas ai sera que alguem poderia me ajudar
ha sou iniciante
ee para teclado ta obrigado a todos
|
ISAIAS 9 Veterano |
# jan/08
· votar
pra começar podem me ajudar com as intro
de uma smusicas leagais como
nunca pare de lutar - ludmila ferber (A) bendita sera - toque no altar (G) marca da promessa - trazendu a arca (Em)
obrigado
p.s.: nada muito dificil ta
|
mam Veterano |
# jan/08
· votar
As vezes o certo é difícil... Tá disposto a encarar... Brincadeira ISAIAS 9... Seja bem-vindo... Vou te add no msn e te mando as into por lá... Valeu??????? Fica na fé...
|
NillMaker Veterano |
# fev/08
· votar
Ola irmao! Comé que ta!
Entao.. no caso de introduçoes é mais a criatividade sua mesmo.. ou vc pode tocar conforme a musica e ficar repetindo ate o vocal entrar.. ou senao vc pode fazer algo do tipo.. tocar o refrao tambem é valido... vc pode fazer a Sua introduçao e na hora que o vocal for entrar vc usa uma nota com 4º e volta pro acorde normal... exemplo.. MARCA DA PROMESSA... vc pode fazer algo como:
G G/D Em C
G D Em Em4/C Em/C C
Tendeu? Incremente o refrao com a sua cara... |Abraços! A paz!
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
Eu entrei em 2002 na Igreja de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), não sei se isso conta como evangélico ou não, mas... Vou dar a minha dica:
ISAIAS 9 (acho até que vou procurar essa referência na Bíblia qualquer dia) Procure não fazer "tudo-exatamente-igual-ao-CD". Dê o seu "molho", o seu "tempêro", a sua cara às músicas. Mesmo que você use as mesmas cifras da introdução. Caso não saiba da introdução, vá improvisando em cima do primeiro acorde da estrofe, até o/a(s) cantor(a)(es) entrar(em). O importante é fazer tudo bem feito.
|