Qual teclado comprar?

    Autor Mensagem
    rachilles
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: rachilles


    Gostaria de saber qual teclado devo comprar por menos de R$ 1000.

    Pensei em um Yamaha PSR E403.

    mauropsouza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Voce tem que dizer qual o estilo, se quer piano, ou não. Eu sou um entusiasta da Yamaha, gosto da marca, apesar de não ter um hoje....mas o PSR E 403 acho uma boa opção, pois tem alguns parametros de sintetizador que podem ser salvos em performace, controles em tempo real.....são bosn para lead, e timbres legais, pelas demos que ouvi, tentei testar um numa loja , mas o cara não tinha a fonte, mas a galera aqui considera ele como um MM6 light, são parecidos.... os dois tem sequencerzinho legal, a mesma polifonia, salva em usb flash memory, acho interessante, também por esse preço? acho que não tem nada igual, não, voce pode achar até por uns 800,00 reais á vista.

    rachilles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mauropsouza

    Rock em geral.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    É unanimidade. Por no máximo 1000 reais, a melhor opção é o PSR E403... Se for novo, claro. Se for usado, tem coisa melhor.

    Zerkzs
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Bom, tipo assim

    tem que visualizar muito as opiniões aqui expressas

    o que realmente tu quer ?!

    um sintetizador ?! uma arranjador ?! um Workstation ?! ou um Piano Digital ?!

    rachilles
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Vlw

    Zerkzs
    Um arranjador.

    mauropsouza
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Por esse preço um bom synth usado seria muito velho, é um risco a mais, né? bom vce consegue um S-03 por uns 1500,00 usado, ele é dos mais novos.....mas vai ter que aprender a programar o teclado para criar so timbres que quiser de lead, órgãos e pianos, acho um teclado. Outros como Dx7, M1 não recomendo pode dar dor de cabeça com assistência. Se for abixo de mil é o Psr E 403 mesmo, mas teste antes, para não se arrepender depois ele tem seus limites, ne?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado comprar?