Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# jan/08
Vale a pena trocar um Roland RD-700sx por um Kurzweil SP2X + um Yamaha MO6???
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jan/08
· votar
Eraques Neto
Cara... Na boa... Não acho que vale apena... Se você quer priorizar pianos o RD700sx mata a pau.... Os melhores que conheço... Se vc quer orgãos... O RD simula legal, o SP2 não tem KB3!!!... Se você usa synths, pads, strings, metais, orgãos e todos os timbres o MM6 é uma piada e não vai te dar nada nem no nível do RD700sx que é um piano... Talvez o PC2 seria uma troca interessante... Não pelos pianos, mas sim pelos orquestrais, e pelos orgãos....
Abraços...
|
yurikat Veterano |
# jan/08
· votar
Jeferson Fernandes Blz cara O teclado q o Eraques Neto citou é o Mo6 e não o mm6
Porém eu não trocaria o Rd700sx pelo Kurzweil SP2X + um Yamaha MO6. Sei q com essa troca ele iria ganhar uma incrivel variedade de timbres... mas nos timbres q o Rd possue a perca de qualidade seria significativa
Eraques Neto Se vc tiver grana compra um modulo cara dessa forma vc terá um baita set
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# jan/08
· votar
Eraques Neto
Eu jamais faria essa troca.
Grande abraço.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
Nunca.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/08
· votar
A não ser que você queira ter dois teclados ao invés de um, mas vai perder na qualidade dos timbres, e nas teclas. Eu não faria uma troca dessa, se quer algo de específico por exemplo em órgãos, pega um TX da Tokai, ou algum módulo. Mas tudo depende também da utilização, da necessidade...
|
mazza Veterano |
# jan/08
· votar
Vale. Se você for o dono do Kurzweil e do Yamaha, vai fundo!!
|
mauropsouza Veterano |
# jan/08
· votar
Eu trocaria, claro, ficaria com umem casa prá estudar e tal e um prá estrada, ótima opção.
|
mauropsouza Veterano |
# jan/08
· votar
Eu não consigo mais ficar com umteclado que não se possa editar timbres, tem hora que dá vontade, ai eu edito, tocando mesmo em tempo real, acho esse recurso fantástico, isso falta em pianos digitas, né.
|
A. Cordeiro Veterano |
# jan/08
· votar
Se for por razão de usar dois teclados, eu faria o seguinte: compraria o controlador 61 de 700/800 reais, e usaria os sons do RD. Teria bem mais versatilidade e não precisaria vender o RD.
|
mauropsouza Veterano |
# jan/08
· votar
A Questão dos dois teclados é que não se leva piano digital teclas pesadas, para lugar nenhum, a não ser uma produção grande com roadies e tal. para nós que temos que carregar e montal teclado e estante fica inviável, falo isso porque já tentei ficar carregando e desisti, além do peso tinha que ter uma vaga no carro só prá o teclado e no banco da frente, só cabia assim e prá entrar......que trabalho e o RD 700 é um monstrão.
|
mauropsouza Veterano |
# jan/08
· votar
AGORA ....bem que eu queria um monstrão desses, rsrsrs.
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/08
· votar
Não rolou a negociação, graaças Deus!!! Se tivesse rolado, hoje eu estaria super arrependido!!! Fechando tópico...
|