QS8 por S08, vale a pena

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # dez/07


    blz pessoal queira saber se vale a pena trocar meu QS8 pelo S08, e tb saber se os pianos do S08 chegam perto do MO e do Motif, pois já ouvi falar que são quase identicos.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    lz pessoal queira saber se vale a pena trocar meu QS8 pelo S08, e tb saber se os pianos do S08 chegam perto do MO e do Motif, pois já ouvi falar que são quase identicos.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Então... Os pianos do S08 são antigos... Quando a Yamaha desenvolveu o S08 nem pensava em MOTIF/MO ainda... Acho que o QS8 ainda te dá mais oportunidades que o S08 de edição, inclusive expansão com QCards que são baratos...
    O S08 é mais caro que o QS8 está na base de 3500,00... Mais 1000,00 você pega um MO8...

    Abraços..

    mauropsouza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O S-08 eu posso falar porque já tive um. Ela tem waves excelentes que dá pra progamar e fica legal, mas tem que gostar de programação se não....Eu postei uns programas lá na Comunidade do S-03 no orkut, pra mim foi umexcelente teclado que tive, mas a quantidade de sons é a mesma: 1000 timbres os dois. A quetão do Q-card acho legal, voce já tem o Q-card de Piano, se não ...vale a pena compra-la primeiro porque é barato e testar, talvez não precise trocar de teclado. O yamaha é bem pesado as teclas e para carregar tb., isso dificulta pra banda.

    mauropsouza
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Os sons dele tem alguns da linha do Motif sim, do primeiro Motif, são sons do S-80, S-30 também que são bons synths, agora eu concordo em pegar mais uma graniha e pegar logo o Mo, pois o S-08 não controles em tempo real, nem sequencer, só toca midis prontos através do card.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QS8 por S08, vale a pena