Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Software que mostre o formato das midis, tipo 0 ou 1.
Autor
Mensagem
Caledonian
Veterano
#
dez/07
· Editado por: Caledonian
Existe algum software que mostre se as músicas midis de uma listagem estejam no formato 0 ou 1?
Sei que o Cakewalk mostra mas individualmente, quero um programa que abra o diretório onde estejam as midis e classifique todas da listagem mostrando se é 0 ou 1.
Também gostaria que esse software convertesse várias midis ao mesmo tempo do formato 1 para o 0, porque o Cakewalk só converte uma por uma.
Antecipadamente agradeço qualquer resposta.
Caledonian
Veterano
#
dez/07
·
votar
Alguém sabe?
Tianes
Veterano
#
jan/08
·
votar
Eu preciso exatamente do contrário, baixei uns arquivos no formato 0 e quero converter no Nuendo paa o formato 1, tem jeito?
Obrigado a quem poss ajudar
Caledonian
Veterano
#
jan/08
·
votar
Eu preciso exatamente do contrário, baixei uns arquivos no formato 0 e quero converter no Nuendo paa o formato 1, tem jeito?
Sim Tianes, tem jeito, mas só sei como fazer convertendo uma de cada vez. Tanto no Nuendo como no Cakewalk é possível. No Cakewalk é mais fácil, mais direto, mas como você tem o Nuendo vou te explicar os passos a fazer no Nuendo, que é mais complicado.
Faça assim:
1- no menu File vá em Import (não vá pela opção Open), escolha MIDI e localize a abra a midi 0 que vc quer converter;
2- abra a midi e vá ao menu file Export (não usar Salvar Como que não dá certo) escolha um nome para a midi e clique em Salvar que logo em seguida o programa abre uma caixa com a opção de salvar no formato 0 ou 1.
3- aí é só escolher o formato 1 e está feito. ;-)
No Cakewalk é só abrir a midi e escolher salvar como que já aparecem as duas opções (além de outras) para se salvar em F0 ou F1.
Caledonian
Veterano
#
nov/08
·
votar
Olá pessoal, esse post estava esquecido mas ninguém respondeu o que eu queria naquela época. Afinal, tem algum software que mostre se as músicas midis estejam no formato 0 ou 1 em uma listagem de midis?
Tipo um diretório aberto com as várias midis listadas umas abaixo das outras com a indicação ao lado se é formato 0 ou 1 para se saber rapidamente e em lote quais são de cada formato.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Software que mostre o formato das midis, tipo 0 ou 1.
Software Korg Triton Edit-Pro LE ( Quem tem o crakc ou Registro deste Software ?)
Software para memorizacao das notas na partitura
Surround é que é isso? como gravar e mixar um CD neste Formato?
Como converter arquivos SF2 para um formato que o Korg TR Leia
Sites de midis atuais e de boa qualidade
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita